15/04/2023 às 12h12min - Atualizada em 16/04/2023 às 00h00min

Governador Tarcísio de Freitas altera nome da Estação Vila Sônia

Nova nomenclatura homenageia professora que faleceu após ataque na E.E Thomazia Montoro

SALA DA NOTÍCIA Governo do Estado de São Paulo
https://www.saopaulo.sp.gov.br/sala-de-imprensa/release/governador-tarcisio-de-freitas-altera-nome-da-estacao-vila-sonia/

O Governo do Estado de São Paulo publicou, no Diário Oficial deste sábado (15), decreto que altera o nome da estação Estação da Linha 4 – Amarela do Metrô de Estação Vila Sônia para Estação Vila Sônia Professora Elisabeth Tenreiro.

Nessa semana, durante visita do governador Tarcísio de Freitas à Escola Estadual Thomazia Montoro, um aluno e representante do Grêmio Estudantil entregou um abaixo-assinado com o pedido de homenagem à professora.

O documento, que também recebeu assinaturas do secretário de Educação, Renato Feder, e do secretário de Segurança Pública, Guilherme Derrite, foi organizado pelos professores, alunos e demais profissionais da escola com o intuito de prestigiar a memória da docente.

“Elisabeth era uma professora muito dedicada e querida por todos da comunidade escolar. É uma justa homanagem e por isso o Estado acolheu esse pedido de homenagem dos estudantes”, afirmou o governador.

A ViaQuatro, concessionária responsável pela linha, irá implementar a identificação visual na estação nos próximos dias.

O post Governador Tarcísio de Freitas altera nome da Estação Vila Sônia apareceu primeiro em Governo do Estado de São Paulo.



Fonte: www.saopaulo.sp.gov.br


Link
    Notícias Relacionadas »
    Comentários »