26/04/2023 às 19h21min - Atualizada em 26/04/2023 às 19h21min

Bissexual, 'vovó Fitness' diz já ter transado com mais de 720 pessoas após divórcio e avisa: ‘Sempre disposta para um bom sexo’

Aos 53 anos, a atleta fitness e criadora de conteúdo Andrea Sunshine, famosa pelo apelido de Vovó Fitness, revelou ter contabilizado sexo com mais de 720 pessoas desde que pôs fim ao seu casamento, que já durava 18 anos. Solteira e desimpedida, a influenciadora afirma que leva uma vida “muito ativa”. Via iSTOÉ

As declarações foram feitas durante entrevista recente ao jornal britânico Daily Star. Andrea falou abertamente sobre sua intimidade, declarou ser bissexual e disse que está “sempre disposta para um bom sexo”.

“Eu tive muitos casos de uma noite, entre relacionamentos que não duraram o suficiente. Sobre os números, é muito difícil contar exatamente, mas em média, digamos que eu namorei de 3 a 5 pessoas por semana”, disse.

“Sou bissexual e namorei homens e mulheres, dá uma média de 720 pessoas”, avaliou a atleta, acrescentando que está vivendo um relacionamento aberto atualmente.

Entre as preferências, ela diz que gosta de ser submissa e que prefere os “novinhos”.

“Eu amo alguém que me deixa desorientada, sem ar. Adoro quando eles me prendem na parede, mordem meu pescoço e assumem o controle”, destacou.


Link
    Tags »
    Notícias Relacionadas »
    Comentários »