09/06/2023 às 21h12min - Atualizada em 10/06/2023 às 00h00min

Levi Evans, artista indie, lança clipe de single "Chronic"

co-escrita e co-produzida com o promissor produtor de Los Angeles Dex Barstad.

SALA DA NOTÍCIA Atti Comunicacao
ForMusic
ForMusic
 

LEVI EVANS, ARTISTA INDIE/ALTERNATIVO BASEADO EM LA, CONFRONTA REALIDADES DURAS EM SEU NOVO SINGLE ELETRO-INDIE, "CHRONIC", QUE FOI ESCRITO E COPRODUZIDO COM O PRODUTOR  DEX BARSTAD, DE LA
 

O artista indie irlandês-americano multitalentoso Levi Evans, de 23 anos, tem o prazer de apresentar o videoclipe de seu novo single "Chronic", a segunda música de EP de estreia, que será lançado no segundo semestre. Uma jam de rock eletro-indie que mostra Evans examinando a falsa sensação de invencibilidade que os jovens sentem antes de se depararem com uma realidade mais dura, "Chronic" foi co-escrita e co-produzida com o promissor produtor de Los Angeles Dex Barstad.


"Chronic" é o single mais recente de uma série de lançamentos impressionantes que mostram o domínio do jovem artista em vários gêneros, principalmente em "Lay Low", que rendeu a Evans sua lista de reprodução mais conceituada até o momento, execuções no Alt Nation da SiriusXM e uma menção na Billboard como Artista a Ser Observado. Atualmente, Evans continua a crescer no exterior, já que está trabalhando sua nova música simultaneamente nas rádios universitárias e AAA americanas, e no Reino Unido, na BBC1. Assista ao videoclipe de "Chronic" no YouTube AQUI.

Levi Evans cresceu cercado pela música. Desde jovem, ele explorou uma gama diversificada de instrumentos não convencionais enquanto estudava piano e violão. A música que ele cria tem uma simplicidade sofisticada que facilita a conexão com ela. Ele escreve letras com uma voz única, entregue em frases articuladas que refletem seu equilíbrio. A música é a maneira como ele processa suas experiências, servindo como um espelho e janela - uma visão e uma saída para a forma como se move pelo mundo - uma espécie de comentário poético social contemporâneo sobre as lutas universais e o alegre abandono de nossos tempos.

Ao lançar seu projeto artístico em agosto de 2021, Evans já foi mencionado no show do Elton John no Sirius XM, na BBC2 de Jack Saunders e Jo Whiley, e ganhou apoio do Spotify (New Music Friday, New Music Friday UK, License to Chill, Alternative Beats, The New Alt, New Noise, Fresh Finds UK) e Apple (Breaking Alternative, New In Alternative, New In Indie), Amazon (Breakthrough Alternative, Breakthrough Indie) e Pandora (New Music Now).

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »