02/07/2023 às 15h52min - Atualizada em 03/07/2023 às 00h00min

Empresária Fran Corrêa propõe homenagem emocionante ao sogro Eli Corrêa no samba-enredo da Águia de Ouro para o Carnaval 2024

Escola de Samba falará sobre a história do rádio, com destaque ao grande ícone radialista

SALA DA NOTÍCIA Márcia Stival Assessoria
Márcia Stival Assessoria
Márcia Stival Assessoria
Nesse sábado (01), a Águia de Ouro promoveu uma festa de lançamento para revelar o enredo para o Carnaval 2024. A Escola de Samba falará sobre a história do rádio e homenageará o grande ícone, Eli Corrêa. 

Fran Corrêa, nora do radialista, foi quem apresentou a ideia emocionante para o próximo desfile. A empresária, em uma conversa com o presidente da Escola, Sidnei Carriuolo, propôs homenagear o comunicador.

"É quase que um sonho sendo realizado! Nós entendemos a importância do Eli Corrêa no rádio, mas acho que faltava aquela pitadinha de reconhecimento dessa imagem que ele é hoje, no Brasil inteiro, o grande representante do rádio. A Águia de Ouro é uma escola de samba maravilhosa, que mora no meu coração, conversamos, elaboramos e pensamos no tema 'comunicação e rádio', por que não ter o Eli Corrêa como protagonista? Agradeço muito ao presidente da Águia de Ouro, Sidnei Carriuolo que percebeu que essa junção possa se transformar na vitória no Carnaval de São Paulo do ano que vem!”, declarou Fran. 

Ela esteve presente no evento ao lado do esposo, Eli Corrêa Filho, a filha Luna Corrêa, o sogro Eli Corrêa e a esposa dele, Cinthia Corrêa.

Créditos: Divulgação


Link
    Notícias Relacionadas »
    Comentários »