06/07/2023 às 19h19min - Atualizada em 07/07/2023 às 00h00min

SOUQ Curitiba Celebra a Semana do Rock com Programação Imperdível e show do Elvis Cover

Durante a semana, o SOUQ também fará o lançamento das cervejas assinadas por Rogério Cordoni

SALA DA NOTÍCIA CAROLINE MICHEL
www.souqcuritiba.com.br
Caroline Michel


O SOUQ Curitiba, maior espaço de gastronomia e entretenimento da cidade, está com tudo pronto para agitar a rotina dos curitibanos com a celebração da Semana do Rock. O evento acontece entre os dias 11/07 e 16/07 em comemoração ao Dia Mundial do Rock, celebrado em 13 de julho.
 
O empreendimento, que tem mais de 2.300 metros quadrados e capacidade para 2000 pessoas, tem estacionamento amplo e conveniado, proporcionando comodidade aos visitantes. Além disso, o espaço é amplo, arejado e coberto, permitindo que o evento aconteça mesmo se chover e fizer frio, o que é bastante comum e esperado pelos curitibanos nesta época do ano. Mas isso não é problema, já que as lareiras espalhadas pelo ambiente trazem ainda mais charme e conforto aos amantes da boa música e da gastronomia internacional que só o SOUQ oferece.
 
Uma característica bastante especial do SOUQ é que o espaço é Pet Friendly. Já para os papais que desejam aproveitar o evento com a garotada (semana de férias escolares) o espaço kids do SOUQ oferece uma variedade de atividades supervisionadas por monitores, além de muitos brinquedos, garantindo muita diversão para todas as idades.
 
Confira a programação musical da Semana do Rock:
è Terça-feira, 11/07, às 19h: Jean Veríssimo.
è Quarta-feira, 12/07, às 19h: Banda Dose In Blues
è Quinta-feira, às 19h: Tiago Ribeiro
è Sexta-feira, dia 14/07, às 20h: Programação principal da semana do rock, com o musical "Elvis não Morreu", um grande show de rock e de entretenimento com Rogério Cordoni, interpretando os maiores sucessos do Rei.
è Sábado, 15/07, às 19h30: Banda Kalahari
è Domingo, 16/07, às 13h: Marcelo Aquino

OUTRAS ATRAÇÕES

No dia 14, quando o cover do Rei do Rock subir ao palco do SOUQ para o show principal da semana, também será celebrado o lançamento oficial das cervejas assinadas por Rogério Cordoni, elaboradas pela cervejaria Baldoria. “As cervejas que ganharam o nome Baldoria The King foram criadas pelo mestre cervejeiro Evandro Ugioni e chegam ao SOUQ, aqui na Beer Mad, em estilos como APA, OPA, BROWN ALE, PILSEN Triplo Malte, DRY Stout e CATHARINA Sour. Estamos felizes em fazr o lançamento desta linha aqui na nossa loja, trazendo aos amantes do rock uma nova experiência na degustação de rótulos diferenciados e com muito conceito”, comenta Daiane Santos – beer sommeliére da Beer Mad.
Além das atrações musicais, o SOUQ tem outras opções para tornar a experiência da família curitibana ainda mais incrível. Na quarta-feira, entre 18h30 e 22h, os visitantes poderão desfrutar do OPEN WINE (R$ 49,90 por pessoa) no Wine Not? e do OPEN GIN (R$ 79,90 por pessoa) no DOM BAR. E de terça-feira a quinta-feira, das 17h às 19h30, acontece o maior Happy Hour da cidade, com mais de 25 opções em dobro para aproveitar.
 
SERVIÇO
Av. Iguaçu 4399.
Terça e quarta: 17h até 23h
Quinta e sexta: 17h às 23h30
Sábado: 12h até 23h30
Domingo: 12h até 22h30
 


Link
    Notícias Relacionadas »
    Comentários »