24/07/2023 às 22h22min - Atualizada em 27/07/2023 às 00h00min

Plamev Pet concorre ao Prêmio Reclame Aqui 2023

Principal premiação de atendimento e reputação do país está na sua 13ª edição, a companhia concorre na categoria Serviços - Pet

Rosana Duda da Costa
Plamev Pet
Plamev Pet

A Plamev Pet, plataforma de soluções e serviços em saúde para animais de estimação, foi indicada ao Prêmio Reclame Aqui 2023 na categoria Serviços - Pet e concorre com outras duas empresas do setor. A premiação está na sua 13ª edição e valoriza as corporações que se destacaram com as operações de atendimento mais eficientes e as melhores reputações, segundo os próprios consumidores.   

“É com muito orgulho e felicidade que recebemos a notícia de que a Plamev Pet foi indicada ao Prêmio Reclame Aqui 2023. O reconhecimento demonstra excelência na experiência de atendimento que oferecemos aos clientes. A Plamev Pet mantém um relacionamento transparente e personalizado com seus beneficiários e parceiros”, comenta Pedro Svacina, CEO da companhia. 

Na última edição, em 2022, o Prêmio Reclame aqui computou mais de 17 milhões de votos, segundo informações da organização do evento, número recorde.  

A Plamev Pet nasceu com a missão de estimular exames preventivos e evitar a morte precoce de animais. A companhia tem investido para expandir as operações e hoje atua em todo o território nacional, com mais de 1.200 clínicas e mais de 3.000 veterinários associados. Recentemente, a empresa abriu capital na BEE4 via tokenização com investimento a partir de R$ 2 mil. 

“Trabalhamos para ser a empresa referência no cuidado da saúde e atenção dos pets, nos tornando, cada vez mais, protagonistas na transformação cultural da sociedade, promovendo a popularização dos planos de saúde e assistência pet no Brasil”, destaca Pedro. 

O executivo reforça que a companhia tem aplicado recursos financeiros e de capital humano para apresentar soluções que facilitem a vida dos tutores de todo o país, como por exemplo, o lançamento de um aplicativo para celular, o Plamev Appet, que literalmente dá voz aos cães e gatos.  

"Uma das funções do aplicativo é avisar aos tutores, com um latido ou um miado, que está na hora do medicamento. Queríamos desenvolver algo que fosse um facilitador para os ‘pais’ de primeira viagem”, afirma. O app, que está disponível para Android e iOS.    

A votação, que será realizada pelo site, estará aberta ao público a partir do dia 1º de setembro e se encerrará em 30 de outubro. As empresas campeãs serão conhecidas no dia 12 de dezembro em um evento exclusivo para convidados. 

Sobre a Plamev Pet 

Fundada em 2013, no estado de Sergipe, a Plamev Pet nasceu com a missão de estimular exames preventivos e evitar a morte precoce de animais. A empresa ganhou escala nacional, e até cobertura internacional, a partir de 2019, quando Pedro Svacina, ex-vice-presidente da Claro no Brasil, assumiu o cargo de CEO da companhia. Ao longo dos últimos anos, Svacina liderou a atração de investimentos que permitiram a estruturação da companhia. 

 

Mais informações: 

plamev.com.br 

 


Link
    Notícias Relacionadas »
    Comentários »