24/07/2023 às 22h27min - Atualizada em 27/07/2023 às 00h00min

Chega de ser empresidiário: Como crescer sua empresa sem sacrificar sua liberdade

Recém-lançada, livro escrito pelo empresário André Menezes aborda questões desafiadoras relacionadas ao volume infinito de trabalho

Rosana Duda da Costa
André Menezes
André Menezes

Muitos empreendedores realizam o sonho de abrir o próprio negócio e acabam em um círculo vicioso, com escala de 24 por 7, sem tempo para mais nada. A liberdade empresarial é uma busca contínua. André Menezes também já foi um “empresidiário”, trabalhando de segunda a segunda e vivendo somente para administrar o próprio negócio.  

Para ajudar as pessoas que passam pelo mesmo problema, Menezes apresenta o livro “Chega de ser empresidiário: Como crescer sua empresa sem sacrificar sua liberdade (lançamento da Buzz Editora). A obra traz, entre outros pontos, o passo a passo das estratégias usadas para transformar a relação empresa-vida, com foco em maximizar a lucratividade e recrutar os melhores profissionais, ao mesmo tempo em que recuperamos o controle do tempo e da rotina. 

Cada vez mais, o volume infinito de trabalho, que impacta diretamente na qualidade de vida dos empreendedores, tem sido um dos maiores desafios para o empresariado, independentemente do porte da empresa. Afinal, quando temos nosso próprio negócio, é de se esperar que nosso engajamento seja grande, mas, no longo prazo, esse ritmo destrói a nossa rotina. Em um mundo cada vez mais tomado pelos transtornos, como o burnout, é hora de aprender a gerir o tempo para colher os bons frutos do trabalho, em vez de colher apenas estresse e ansiedade. 

Faça como Menezes, que após um evento inesperado virou o jogo: fundou o Imperium Group, ecossistema cuja missão é formar empresários e transformar empresas. Ele já impactou mais de 50 milhões de empresários e tem desenvolvido milhares de empreendedores em programas de mentoria. O livro Chega de ser empresidiário, é, então, um chamado à ação para todos os empreendedores que enfrentam desafios em seu dia a dia e buscam liberdade para ir e vir sem ter de estar 100% do tempo preocupados com os negócios.  

Transforme sua empresa em sucesso duradouro e desfrute de uma vida realmente equilibrada. Sua jornada rumo à liberdade empresarial começa agora. Vamos juntos? 

 

Sobre a autor 

André Menezes é empresário, fundador e CEO do Imperium Group, um ecossistema que tem como missão formar empresários e transformar empresas, gerando crescimento sustentável com liberdade empresarial. André já ajudou mais de 30 mil empresários por meio de sua metodologia exclusiva de desenvolvimento empresarial. O autor é graduado em Marketing pela Universidade Paulista e cursou MBA Executivo em Gestão de Pessoas pela FGV. Possui formação em Programação Neurolinguística pela American Board of NLP (EUA) e participou de programas de formação no exterior, entre eles a imersão UPW (Unleash the Power Within) diretamente com Anthony Robbins. 

 

Ficha Técnica 

Título:  Chega de ser empresidiário: Como crescer sua empresa sem sacrificar sua liberdade 

Autor: André Menezes  

Formato: 16 x 23 cm 

Páginas: 144 

Tiragem: 7 mil 

Lançamento: 17 de julho 2023 

ISBN impresso: 978-65-5393-202-9 R$ 59,90 

ISBN e-book:  978-65-5393-180-0 R$ 39,90 

Gênero: Negócios 

Classificação: 18+ 

 


Link
    Notícias Relacionadas »
    Comentários »