23/08/2023 às 19h36min - Atualizada em 24/08/2023 às 00h00min

“Samba Reggae e Outras Vibes”: Uma Experiência Baiana em São Paulo, no mês de setembro

Evento terá a banda Diamba e a cantora Ju Moraes celebrando a música raiz da Bahia com convidados especiais

PR Mídia Press
PR Mídia Press
Divulgação

O evento "Samba Reggae e Outras Vibes" traz para São Paulo a diversidade musical da Bahia, reunindo duas bandas baianas de destaque:  a banda Diamba, que vem encabeçando e valorizando a história e força do reggae no mundo, e a cantora Ju Moraes, que mostra todo seu samba da Bahia acompanhada do grupo Sambaiana. Com uma proposta única, o show promete envolver o público em uma experiência vibrante e contagiante, no renomado espaço City Hall, no dia 17 de Setembro, domingo, com abertura da casa programada para às 18h.

As bandas baianas, com todo seu talento e energia, apresentam uma fusão perfeita entre o samba, o reggae e outras influências musicais, criando um som autêntico e cativante. Suas performances cheias de ritmo e melodia envolvem os espectadores em um clima festivo e animado, características tradicionais da música baiana. Além das bandas principais, o evento conta com a participação de convidados especiais da Bahia, que trazem suas contribuições únicas para enriquecer ainda mais a programação. Esses artistas convidados representam a diversidade cultural e musical do estado, trazendo diferentes estilos e sonoridades para o palco.

     A atmosfera do evento é marcada pela alegria, pela dança e pela celebração da cultura baiana. É uma oportunidade única para os amantes da música brasileira se conectarem com as raízes musicais da Bahia, experimentando o samba reggae e outras vibrações de forma expressiva e emocionante.

"Samba Reggae e Outras Vibes" promete ser uma noite inesquecível, repleta de energia positiva e boa música. É uma chance de vivenciar a magia da Bahia em plena cidade de São Paulo, mergulhando em um universo musical rico e cheio de sabores.

A banda Diamba, que começa os preparativos para as comemorações dos seus 30 anos de carreira, promete uma apresentação especial para os fãs paulistanos e soteropolitanos que vivem na megalópole, e Ju Moraes promete no repertório, músicas autorais, canções que fizeram parte de seus álbuns anteriores e versões de sucessos da música brasileira, sempre com o estilo Ju de cantar: com a certeza de que não deixará ninguém parado. A noite ainda conta com convidados especiais diretamente da Bahia, como o cantor Pietro Leal, idealizador do projeto que é sucesso na capital paulista “Baile da Massa Real”, o grupo VitrolaLab e a cantora Márcia Castro. “Está na hora de  alcançar novos públicos, multiplicar a presença da música reggae no cenário musical brasileiro e impactar positivamente a sociedade”,comenta Duda, líder da Diamba.
 

SERVIÇO: SAMBA REGGAE E OUTRAS VIBES

DOMINGO - 17/09

HORÁRIOS - 18h às 00h

Local: https://www.instagram.com/citylights_sp/

https://clmusichall.com/

LINE UP: Ju Moraes e Diamba

Participações: Márcia Castro, Vitrolab, Pietro Leal

https://www.sympla.com.br/evento/samba-reggae-e-outras-vibes-no-cl-hall/2130459

 

 


 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
    Notícias Relacionadas »
    Comentários »