23/08/2023 às 19h22min - Atualizada em 24/08/2023 às 00h00min

RE/MAX Commercial Agro faz sua estreia em grandes eventos do setor

Divisão da RE/MAX Brasil voltada a compra e venda de terras agrícolas estará na Agro Caipira Show, em Piracicaba (SP), que começa amanhã. Meta da empresa é se tornar líder de mercado em três anos

2PRÓ Comunicação
www.agro.remax.com.br
Alexandre Trevisa, responsável pela RE/MAX Commercial Agro no Brasil (crédito: divulgação)
 

A RE/MAX Commercial Agro, divisão da RE/MAX Brasil voltada à compra e venda de terras agrícolas, fará sua estreia em eventos de grande porte nesta semana. Entre os dias 24 e 26 de agosto, ela estará na primeira edição da Agro Caipira Show, feira de Piracicaba (SP) que tem como público-alvo grandes, pequenos e médios produtores rurais.

A RE/MAX Commercial Agro estará no estande da RE/MAX Ativa, franquia do Grupo que atende a região, conhecida não só como um dos principais polos sucroalcooleiros do País, como também pelo ecossistema de inovação - concentra boa parte das startups do setor, as agtechs, do País. A Agro Caipira Show espera receber 10 mil pessoas em três dias de evento.

“Não há um player consolidado neste mercado, apto a facilitar e otimizar a compra e venda de terras agrícolas”, afirma Peixoto Accyoli, presidente e CEO da RE/MAX Brasil. “Nossa meta é tornar a RE/MAX, em no máximo três anos, a empresa que mais faz transações de fazendas no Brasil. Contamos com uma série de vantagens para alcançar esse posto: nosso modelo de negócios vencedor, nossa capilaridade – 630 unidades distribuídas por todos os estados - e o potencial de sinergia, pois atendemos muitos clientes com imóveis na cidade que buscam também terras no campo”.

O diagnóstico da companhia é que, embora o agro tenha se desenvolvido e se modernizado nas últimas décadas, o mercado de áreas rurais não avançou na mesma medida. “Muitas fazendas são vendidas tal qual um galpão ou um terreno. Mas toda fazenda é um negócio e deve ser tratada com toda a complexidade que isso envolve”, explica Alexandre Trevisan, responsável pela RE/MAX Commercial Agro. Segundo ele, não basta saber o tamanho da terra, é preciso entender qual é a sua vocação. “Queremos entregar todos os dados da área rural de bandeja e facilitar a vida de todos, vendedores e compradores”.

 

Serviço

Agro Caipira Show

Quando: De 24 a 26 de agosto

Onde: Arena Open Air - Rua Cezira Chitolina Siviero - Rodovia Hermínio Petrim, Km 185 - Charqueada/SP

Estande RE/MAX: 52


 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
    Notícias Relacionadas »
    Comentários »