26/05/2021 às 20h52min - Atualizada em 26/05/2021 às 20h52min

CCJ da Câmara derruba projeto que criaria Dia do Corno, em Santa Rita

A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara Municipal de Santa Rita deu parecer contrário ao projeto de lei do vereador Luciano Serrano, mais conhecido como Nininho do Bode, que pretendia instituir o dia 26 de fevereiro como o Dia do Corno no município.

“A matéria teve uma repercussão muito negativa e precisávamos dar uma resposta à sociedade. Reunimos a Comissão hoje e o parecer conjunto foi pela rejeição”, explicou ao ParlamentoPB o vereador Jackson Alvino, presidente da CCJ. O projeto foi rejeitado por “incompatibilidade com o Código de Ética da Câmara e com os princípios norteadores do regramento social e familiar da comunidade”.

“Eu não tenho nada contra o vereador Nininho do Bode, eu sou contra o projeto. Em respeito as mulheres de Santa Rita, a Câmara e a população eu sou contra”, afirmou Cícero Medeiros, presidente da Câmara de Santa Rita, adiantando que mesmo que a proposta conseguisse aprovação nas comissões seria derrubada em plenário. Nesta quinta-feira, 27, será informado em plenário sobre o arquivamento do projeto de lei que pretendia criar o Dia do Corno no município.

 
Parlamento PB


Link
    Tags »
    Notícias Relacionadas »
    Comentários »