01/10/2021 às 13h29min - Atualizada em 01/10/2021 às 13h29min

Nilvan Ferreira diz que PTB está aberto para receber novos integrantes, mas ressalta como bandeiras: “reeleição de Bolsonaro e oposição a João Azevêdo”

Meta é organizar a legenda e eleger dois deputados federais e até três deputados estaduais.

ClickPB
Nilvan Ferreira diz que meta do PTB é eleger dois deputados federais e até três estaduais na próxima eleição. (Foto: Reprodução)
O presidente estadual do PTB, Nilvan Ferreira, disse que a legenda está aberta para receber novos integrantes. No entanto, lembrou que para isso é necessário que os interessados tenham como bandeiras a “reeleição de Bolsonaro e oposição a João Azevêdo”. Revelou, em conversa ao ClickPB, que partido tem feito convites e que a meta é eleger dois deputados federais e até três deputados estaduais na próxima eleição.

“A gente tem feitos convites a deputados, inclusive de forma pública. Eu já disse que o partido está aberto para receber todas aquelas pessoas que não estejam satisfeitas em suas legendas”, frisou Nilvan Ferreira, destacando ainda que àqueles com mandatos terão a oportunidade de mudar de legenda e escolher o PTB. “Está aberto, desde que tenham aquelas bandeiras primordiais que é o compromisso com a reeleição do presidente Bolsonaro e oposição ao governador João Azevêdo na construção de uma Paraíba diferente”, ressaltou.

Nilvan Ferreira ainda revelou que o partido tem feito permanentemente convites a pretensos candidatos a deputados nas próximas eleições de 2022. Disse que na semana passada esteve em conversa com Caio da Federal, que é pré-candidato a deputado federal, entre outras figuras que compõem a política do estado.

O presidente da legenda na Paraíba comentou ainda que até fevereiro do próximo ano, a meta é organizar todos os diretórios. “E aí a gente vai ter as bases essenciais para poder cumprir um projeto do PTB nacional que na Paraíba é eleger um e dois deputados federais e eleição de dois ou três deputados estaduais. Esse é o projeto”, frisou.


Link
    Tags »
    Notícias Relacionadas »
    Comentários »