05/10/2021 às 11h20min - Atualizada em 05/10/2021 às 11h20min

Suspeito de matar mulher a facadas e pauladas é preso, em João Pessoa

Crime aconteceu em janeiro deste ano. Vivian Bastos Martins de Souza vivia em situação de rua e, no dia do crime, foi encontrada por moradores da área em uma casa abandonada.

g1 PB
Mulher em situação de rua é morta a facadas, em João Pessoa — Foto: Reprodução/TV Cabo Branco
Um homem suspeito de matar a facadas e pauladas uma mulher de 37 anos, no dia 8 de janeiro deste ano, em Mangabeira II, em João Pessoa, foi preso nesta segunda (4). Vivian Bastos Martins de Souza vivia em situação de rua e, no dia do crime, foi encontrada por moradores da área em uma casa abandonada, após tentar fugir de quem a agrediu.

Com base nas investigações da delegacia, iniciadas no dia do crime, a justiça expediu o mandado de prisão contra o investigado, que foi cumprido pela Polícia Civil.

Vivian foi brutalmente assassinada a pedradas, pauladas e facadas. De acordo com as investigações, a ordem para matar a vítima partiu de traficantes de droga da região. A Polícia Civil investiga outros envolvidos no crime. Na época do assassinato, um adolescente de 16 anos foi apreendido suspeito de ter envolvimento com o crime.

O homem preso nesta segunda-feira está detido na Central de Polícia Civil, à disposição da justiça.


Link
    Tags »
    Notícias Relacionadas »
    Comentários »