06/10/2021 às 12h12min - Atualizada em 06/10/2021 às 12h12min

Empresa de telemarketing oferece mais de 370 vagas de emprego em João Pessoa

Para participar, é preciso ter mais de 18 anos e ter concluído o ensino médio. Não é necessário ter experiência prévia como atendente

Portal Correio
Foto: Portal Correio/Ilustrativa
A AeC, empresa de tecnologia especializada em relacionamento com clientes, tem mais de 370 vagas para atendente na unidade de João Pessoa. Além de remuneração compatível com o mercado, os contratados terão direito a benefícios como plano de saúde e plano odontológico. As contratações irão até o fim de outubro.  

Há vagas tanto para trabalho presencial quanto em casa. A definição do modelo de jornada ocorre durante a seleção. Para participar, é preciso ter mais de 18 anos e ter concluído o ensino médio. Não é necessário ter experiência prévia como atendente. Os interessados devem se cadastrar no site https://sou.aec.com.br. A primeira etapa do recrutamento é realizada pela internet. 

Os profissionais contratados para atuar de forma presencial recebem máscaras de proteção individual e kit de higienização. “A AeC reforça que cumpre todas as recomendações de distanciamento e de prevenção à Covid-19 feitas pelas autoridades de saúde”, disse a empresa.  


Link
    Tags »
    Notícias Relacionadas »
    Comentários »