13/10/2021 às 14h24min - Atualizada em 13/10/2021 às 14h24min

Corpo de Bombeiros resgata vítimas de afogamentos em três praias da Grande João Pessoa durante feriado

Na Praia de Coqueirinho, três adolescentes precisaram ser resgatados de mar aberto

Portal Correio
Resgate na Praia de Coqueirinho (Foto: Reprodução/TV Correio)
O Corpo de Bombeiros registrou afogamentos em três praias da Região Metropolitana de João Pessoa durante o feriado desta terça-feira (12), de acordo com a TV Correio.

Na Praia de Coqueirinho, três adolescentes precisaram ser resgatados de mar aberto após o colchão inflável que eles usavam como bote virar. Um dos jovens sofreu afogamento de grau 2, com aspiração de leve a moderada quantidade de água, e precisou ser levado para o Hospital de Emergência e Trauma.

Na Praia Bela, um turista de 27 anos, natural de Recife, precisou ser resgatado após passar mal no mar. Situação semelhante ocorreu na Praia de Tambaba, envolvendo um jovem de 19 anos que, segundo familiares, estaria sob efeito de bebidas alcoólicas.

“Recomendamos que as pessoas procurem locais próximos a postos de guarda-vidas. Se não conhecer a praia, não se arrisque. Temos a máxima ‘água no umbigo é sinal de perigo. E lembramos que a atenção com crianças e idosos deve ser redobrada. A gente recomenda que sempre tenha um adulto junto com a criança, na distância máxima de um braço”, aconselha o capitão Francélio Martins.


Link
    Tags »
    Notícias Relacionadas »
    Comentários »