14/08/2022 às 12h24min - Atualizada em 14/08/2022 às 12h24min

Rachadinha é uma “prática comum”, diz Bolsonaro em entrevista

Questionado, Bolsonaro não respondeu se praticou rachadinhas em seu gabinete, mas afirmou que não tem ex-funcionários fazendo denúncias sobre isso.

Click PB
No início do ano a Justiça do Rio de Janeiro arquivou denúncia contra o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), filho do presidente, no caso das “rachadinhas”, que consiste no repasse de parte do salário de funcionários. (Foto: reprodução)
O presidente Jair Bolsonaro (PL) declarou neste sábado (13) que a prática de rachadinha é “meio comum” no Legislativo e em outros poderes. De acordo com o Bolsonaro, em entrevista ao programa Cara a Tapa, realizada pelo apresentador Rica Perrone, e transmitido no YouTube, a prática de rachadinha seria algo comum.

"É uma prática meio comum, concordo contigo. Não é só no Legislativo não, também no Executivo municipal, até de um outro poder também, tá? E em cargo de comissão você pode botar quem entender ali”, afirmou.

Em maio, a Justiça do Rio de Janeiro arquivou denúncia contra o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), filho do presidente, no caso das “rachadinhas”. A prática consiste no repasse de parte do salário de funcionários. 

Questionado, Bolsonaro não respondeu se praticou rachadinhas em seu gabinete, mas afirmou que não tem ex-funcionários fazendo denúncias sobre isso. “Aí não vou falar de mim, né. Sou suspeito para falar de mim… Eu não tenho servidor meu falando, denunciando…”, disse. 


Link
    Tags »
    Notícias Relacionadas »
    Comentários »