09/09/2022 às 18h31min - Atualizada em 10/09/2022 às 00h00min

Shopping Pátio Maceió entra no clima da Copa do Mundo com espaço especial para troca de figurinhas do álbum oficial

Shopping center convida os clientes de todas as idades para entrarem em campo e encontrarem os cromos dos jogadores mais famosos do mundo

SALA DA NOTÍCIA Beatriz Soares Gomes

O Shopping Pátio Maceió é o endereço oficial dos apaixonados por futebol nos próximos meses. O shopping center preferido da parte alta da capital prepara um ambiente especial para que os clientes de todas as idades troquem figurinhas do álbum da Copa do Mundo, vistam a camisa da seleção brasileira e aproveitem o espaço para falar sobre jogadas, expectativas e resultados das partidas. 

 

“Chegou o momento de entrarmos em campo e aproveitarmos cada momento do maior campeonato de futebol do mundo. Pensando nisso e em garantir a diversão das famílias, preparamos um local para que os clientes encontrem as figurinhas que faltam para completar o álbum enquanto torcem juntos para a nossa seleção trazer o troféu da Copa”, convida Amanda Nunes, gerente de Marketing do Shopping Pátio Maceió.

 

O espaço, localizado no piso 1, em frente a Ri Happy, está preparado para receber os torcedores e decorado com pufes e mesas para que todos troquem os cromos com ainda mais conforto. Para participar, não é necessário nenhum tipo de cadastro, é só chegar, se acomodar e começar a diversão. O Shopping Pátio Maceió funciona de segunda-feira a sábado, das 9h às 22h, e aos domingos e feriados, das 12h às 21h.

 

Troca de Figurinhas da Copa no Shopping Pátio Maceió

Data: Até o final da copa

Local: no piso 1, em frente a Ri Happy

Horário: segunda-feira a sábado, das 9h às 22h, e aos domingos e feriados, das 12h às 21h.

Endereço: Av. Menino Marcelo, 3800, Cidade Universitária – Maceió, AL

 

O Shopping Pátio Maceió é administrado pela Saphyr Shopping Centers, uma das mais importantes empresas do setor, e segue as novas normas orientadas pelo Grupo, sempre focadas na saúde e bem-estar de clientes, lojistas e colaboradores. Saúde é prioridade e o Grupo Saphyr e todos os seus empreendimentos estão comprometidos com a sociedade para vencer a covid-19. 


Link
    Notícias Relacionadas »
    Comentários »