26/09/2022 às 23h08min - Atualizada em 28/09/2022 às 00h00min

Solidariedade toma conta do supershopping osasco com o projeto a corrente do bem

Em um espaço especial do shopping center, clientes encontram artesanatos para todos os gostos e valor arrecadado com as vendas é destinado para instituições locais

SALA DA NOTÍCIA Beatriz Soares Gomes
Osasco, 27 de setembro de 2022 – O SuperShopping Osasco abre as portas para um projeto social, a Corrente do Bem. O shopping center traz em um espaço especial produtos artesanais, como canecas, itens para os bichinhos de estimação e camisetas, e reverte todo o valor arrecadado com as vendas para instituições de caridade da região, como Loucos Por Bichos, Nova Limpet e Instituto Infinito. Essas organizações são responsáveis por cuidarem de crianças, jovens, adultos e animais em situação de vulnerabilidade.

“Queremos incentivar a solidariedade e o cuidado com o próximo, além de valorizar o que é feito à mão. O projeto ensina que simples atitudes transformam vidas e ainda leva amor e esperança para quem mais precisa neste momento”, diz Mariana Molina, coordenadora de Marketing do SuperShopping Osasco.

O espaço desenvolvido para receber A Corrente do Bem traz camisetas, itens para os bichinhos de estimação como roupas, brinquedos e tapetes higiênicos, além de vassoura e varal preparado com fios de garrafa pet e canecas. O preço varia de R$ 3 a R$ 150, mas produtos selecionados, o cliente paga o quanto achar justo. Todo valor arrecado com as vendas são destinados para instituições carentes: Loucos Por Bichos, Avama, Nova Limpet, Catland, Projeto Goau e Instituto Infinito. A loja funciona de sextas-feiras e domingos das 12h às 20h e sábados das 10h às 22h, no Piso 2.

Corrente do Bem no SuperShopping Osasco
Horário: segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 14h às 20h
Local: Piso 2
Endereço: Av. dos Autonomistas, 1.828 – Osasco

O SuperShopping Osasco é administrado pela Saphyr Shopping Centers, uma das mais importantes empresas do setor, e segue as normas orientadas pelo Grupo, sempre focadas na saúde e bem-estar de clientes, lojistas e colaboradores. Saúde é prioridade e o Grupo Saphyr e todos os seus empreendimentos estão comprometidos com a sociedade para vencer a covid-19.

 


Link
    Notícias Relacionadas »
    Comentários »