16/12/2022 às 15h15min - Atualizada em 16/12/2022 às 15h15min

Senador Humberto Costa nega que Ricardo Coutinho terá cargo no Governo Lula: "não temos essa confirmação"

O ex-governador Ricardo Coutinho disputou as eleições de 2022 para o Senado pela Paraíba, mesmo com a candidatura indeferida, mas com recurso na Justiça, e obteve 21,55%., ficando em terceiro lugar.

Click PB
Ao ser questionado em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta sexta-feira (16), o parlamentar disse que apesar de não ter essa informação, o ex-governador seria um bom nome. (Foto: Reprodução)
O senador Humberto Costa (PT-PE) disse desconhecer que Ricardo Coutinho tenha algum cargo especulado no governo do presidente eleito Luís Inácio Lula da Silva. Ao ser questionado em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta sexta-feira (16), o parlamentar disse que apesar de não ter essa informação, o ex-governador seria um bom nome.

"Não tenho essa informação. Mas seria um bom nome já que ele esteve com Lula nos momentos mais difíceis. Mas, sinceramente, a decisão onde Ricardo poderá ajudar o governo é exclusiva de Lula", comentou. 

O ex-governador Ricardo Coutinho disputou as eleições de 2022 para o Senado pela Paraíba, mesmo com a candidatura indeferida, mas com recurso na Justiça, e obteve 21,55%. Ele ficou em terceiro lugar. Efraim Filho conseguiu 30,82% dos votos. Na segunda posição ficou Pollyanna Dutra (PSB), com 22,84.


Link
    Tags »
    Notícias Relacionadas »
    Comentários »