20/12/2022 às 16h33min - Atualizada em 20/12/2022 às 16h33min

Motociclista é flagrado levando 'cama box' no bagageiro pelas ruas de João Pessoa e viraliza

Conforme apurou o ClickPB, o conteúdo foi gravado nas imediações da Empasa, próximo ao viaduto do Cristo.

Click PB
"Em João Pessoa o caba não paga frete não meu irmão, existe isso não cara, como é que pode, cara?!"​, comenta a pessoa que flagrou, rindo. (Foto: Reprodução/redes sociais)
Um vídeo tem viralizado nas redes sociais ao mostrar um motociclista transportando uma cama box no bagageiro do veículo, pelas ruas de João Pessoa. Conforme apurou o ClickPB, o conteúdo foi gravado nas imediações da Empasa, próximo ao viaduto do Cristo. Na legenda do vídeo, a pessoa que registrou o momento ironiza com texto: "Pessoense não paga frente. Mais um dia literalmente normal em João Pessoa" ao mesmo narra a cena, sem acreditar.

"Em João Pessoa o caba não paga frete não meu irmão, existe isso não cara, como é que pode, cara?!", comenta, rindo. Com as redes sociais, tem sido cada vez maior o número de 'flagrantes' de situações inusitadas no trânsito da capital paraibana, especificamente as de transporte de itens com objetivo de não pagar frete. 

O que diz o Código de Trãnsito Brasileiro

De acordo com o Código de Trânsito Brasileiro (CTB), a pessoa que conduiz veículo transportando uma carga incompatível com a largura, altura e cumprimento do mesmo comete uma infração considerada grave e pode estar sujeito a multa de R$ 195,23.

Confira o vídeo:

 


Link
    Tags »
    Notícias Relacionadas »
    Comentários »