21/12/2022 às 15h58min - Atualizada em 21/12/2022 às 15h58min

Paulo Pimenta deverá ser confirmado Ministro das Comunicações do governo Lula

Jornalista, Pimenta é um dos defensores da modernização radical da comunicação governamental, com ênfase no uso intensivo das mídias digitais e redes sociais.

Click PB
Lula tem o deputado como um dos seus braços direitos e o considera um aliado fundamental nos momentos mais difíceis nos últimos anos (Foto: Reprodução)
O deputado federal Paulo Pimenta, presidente do PT do Rio Grande do Sul, é o nome do novo  Ministro das Comunicações no governo do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva. A informação foi dada com exclusividade pelo jornalista Gutemberg Cardoso ao programa Arapuan Verdade, nesta quarta-feira (21). 

Como acompanhou o ClickPB, o parlamentar é jornalista, e um dos defensores da modernização radical da comunicação governamental, com ênfase no uso intensivo das mídias digitais e redes sociais.

O parlamentar tem apoio do campo progressista na internet e de largas fatias do PT para tornar-se ministro. Além disso, Lula tem o deputado como um dos seus braços direitos e o considera um aliado fundamental nos momentos mais difíceis nos últimos anos

Pimenta e o ex-deputado Wadih Damous foram os dois líderes do combate à Lava Jato no Congresso Nacional e, durante a prisão de Lula, tiveram papel decisivo ao acompanharem todo o período da prisão e tentarem reverter para a soltura do petista.


Link
    Notícias Relacionadas »
    Comentários »