06/01/2023 às 19h22min - Atualizada em 07/01/2023 às 00h00min

Pátio cianê shopping incentiva a solidariedade neste começo do ano com campanha de doação de material escolar

Shopping center convida as famílias para ajudar quem mais precisa doando itens de papelaria, como cadernos, canetas e mochilas, antes do início do ano letivo

SALA DA NOTÍCIA Beatriz Soares Gomes
Sorocaba, 5 de janeiro de 2023 – O Pátio Cianê Shopping, espaço de compras, lazer e serviços preferido de Sorocaba, convida a região para participar de uma campanha social em prol da Educação. Antes do início do ano letivo, o shopping center torna-se ponto de arrecadação de material escolar, como cadernos, mochilas, canetas e estojos, durante o mês de janeiro. Todos os itens doados são destinados às crianças da Instituição Pastoral do Menor



“Estamos em mês de férias, mas precisamos sempre pensar no futuro de quem mais precisa. A educação é muito importante para o desenvolvimento das crianças e do nosso país e, muitas vezes, não ter o material necessário atrapalha essa fase. Por isso, nos unimos para mostrar que ajudar é simples e que podemos fazer a diferença na vida dessas pessoas”, diz Alan Machado, coordenador de Marketing do Pátio Cianê Shopping.



Para contribuir, é fácil. Basta deixar sua doação nos pontos de coleta do shopping center: caixa especial em frente a Pizza Hut, localizada no Bloco A, no tapume Doa Sorocaba no Piso 2 do Bloco B ou na Loja Vazia, no Piso 1 também do Bloco B. As arrecadações seguem até o dia 31 de janeiro e é aceito todo tipo de material escolar, como mochila, caderno, agenda, canetas, lápis de cor e estojo. Para ajudar nessa missão, o empreendimento possui lojas especializadas em papelaria, como a Livraria Atlântica e a Kalunga, e a Le Biscuit, que oferece bolsas, mochilas e lancheiras.



Sobre o Pátio Cianê Shopping

Administrado pela Saphyr Shopping Centers, o Pátio Cianê é o shopping center da família de Sorocaba, reunindo tudo em um só lugar em uma localização privilegiada. Com 27 mil m² de ABL, o empreendimento conta com mais de 150 lojas, como C&A, Renner, Marisa, Riachuelo e Casas Bahia, além de serviços que facilitam o dia a dia, como cartório, bancos 24 horas, lotérica, casa de câmbio, clínica médica e a Casa do Cidadão. Com uma agenda de entretenimento para toda a família, o Pátio Cianê é o endereço do maior tobogã da América Latina em shopping centers, possui modernas salas de cinema do Cine Araújo e jogos eletrônicos. Construído em 2013 no antigo Complexo Fabril Cianê, o empreendimento tem acesso ao terminal de ônibus Santo Antônio e conta com três pisos em seu estacionamento. Mais do que um centro de compras e lazer, o Pátio Cianê é um equipamento social que já beneficiou mais de 60 instituições locais com as suas iniciativas sociais, como campanhas de arrecadação de alimentos não-perecíveis e roupas e ponto para vacinação. Saiba mais em http://www.patiociane.com.br.


Link
    Notícias Relacionadas »
    Comentários »