06/01/2023 às 16h52min - Atualizada em 09/01/2023 às 00h00min

AASP promove curso de férias sobre Direito Civil

Associação dos Advogados de São Paulo (AASP) apresenta entre os dias 16 a 31/01, todas as segundas e terças-feiras, às 19h o “Curso de férias: Direito Civil – Temas atuais no pós-pandemia”. Os interessados poderão assistir as aulas na modalidade presencial, que serão ministradas na Alameda Santos, 2159 15º andar - Edifício Santos Augusta, Cerqueira César, São Paulo- SP.

SALA DA NOTÍCIA Ricardo da Silva
www.aasp.org.br
Divulgação
Para as advogadas e advogados que estão situados em outras cidades e estados, poderão acessar o curso de férias na modalidade online, com sistema de transmissão 'ao vivo' via internet, sendo possível a remessa de indagações ao palestrante durante a exposição.
Além de iniciar o ano levando aprendizado para a advocacia, a participação neste evento se transforma em ajuda para quem precisa. 10% da receita obtida com as inscrições será doada pela AASP ao Serviço Franciscano de Solidariedade (Sefras) https://sefras.org.br/ , este curso  faz parte da Campanha AASP Solidária. 
Para inscrições acesse: https://cultural.aasp.org.br/
Confira abaixo a programação completa:  
16/01 – Segunda-feira
Danos morais na atual jurisprudência do STJ
César Calo Peghini
17/01 – Terça-feira
Controvérsias atuais sobre os alimentos
Fernanda Tartuce
23/01 – Segunda-feira
Regime de bens no casamento e na união estável: controvérsias recentes
Débora Brandão
24/01 – Terça-feira
Novas tecnologias e Direito Civil: questões atuais
Marcos Jorge Catalan
30/01 – Segunda-feira
Aplicações do princípio da boa-fé objetiva na atual jurisprudência do STJ
Flávio Tartuce
31/01 – Terça-feira
“Holdings” familiares: limites e possibilidades
Marília Pedroso Xavier
 AASP
Fundada há 79 anos, a Associação dos Advogados de São Paulo (AASP) conta com aproximadamente 80 mil associadas e associados em todo o território nacional, tendo por principal missão potencializar e facilitar o exercício da advocacia. São diversos produtos e serviços de excelência, como cursos sobre os mais relevantes temas jurídicos, intimações on-line, revistas e boletins periódicos, clipping diário de notícias, avançado sistema de pesquisa de jurisprudência, modernos programas de gerenciamento de processos e do próprio escritório, emissão e renovação de certificado digital, entre outros.

 


Link
    Notícias Relacionadas »
    Comentários »