12/01/2023 às 19h31min - Atualizada em 14/01/2023 às 00h00min

Turismo esportivo no verão: Saiba onde aproveitar a alta estação com a prática de esportes aquáticos

Búzios, no Rio de Janeiro, tem se solidificado como opção aos praticantes de esportes

SALA DA NOTÍCIA Deborah Goi
Bradart Comunicação
Divulgação
A alta estação chegou, e é no verão que muitos buscam incentivo para conquistar mais qualidade de vida. Aos que tiram férias nesta época, a cidade do Rio de Janeiro é perfeita para aproveitar a natureza através da prática de esportes em meio a cenários de tirar o fôlego. Se você está em busca de algo diferente para fazer no verão, Búzios tem ótimas opções para práticas esportivas. Conheça:

O esporte tem sido o protagonista da vida e das viagens de muita gente, e Búzios é um dos locais que têm utilizado estas atividades como atração para a cidade. O município vem buscando formas de ampliar a programação para oferecer atrativos que possam ir além do tradicional turismo de sol e praia. A região recebe diversos campeonatos de todos os níveis e esportes, como surf, vela, SUP, canoa havaiana e muito mais, o que faz crescer o número de interessados na região por este fim.

A BZ Sports (principal agência de turismo esportivo da região de Búzios), proporciona experiências diversas, seja no aluguel de equipamentos, pedal guiado de mountain bike, aulas de canoa havaiana, aula e aluguel de stand Up, windsurf e passeios náuticos, entre outros esportes, oferece pacotes personalizados, onde os interessados podem montar, por exemplo, um combo envolvendo esportes, gastronomia e hospedagem.

Há pousadas na região que também tem investido nos interessados por esporte, como as administradas pelo Grupo BZ: Blue Marlin, uma pousada surf hotel, com boa estrutura e guarderia de pranchas, instalada na praia de Geribá, e a Nativa Búzios, que em parceria com o clube Makani Búzios, oferece guarderia de canoas, caiaques e SUP, além de aulas e passeios de canoa havaiana. A pousada Nativa Búzios, instalada em Manguinhos, além de oferecer os serviços de hospedagem e esportes, também funciona como gastrobar, com entretenimento e programação variada, sendo uma ótima opção de ponto de apoio para quem deseja curtir a praia com a família, em um ambiente alto astral e cheio de charme.
Mais informações sobre a BZ Sports: https://bzsports.com.br
Conheça o menu esportivo: https://bzsports.com.br/catalogo-de-esportes/


 


Link
    Notícias Relacionadas »
    Comentários »