23/01/2023 às 17h44min - Atualizada em 24/01/2023 às 00h00min

Up Brasil e Unimed apresentam o webinar "A vida pede equilíbrio"

A multinacional de benefícios corporativos convida empresas, lideranças, clientes usuários e os nossos colaboradores para debater sobre saúde mental em 2023

SALA DA NOTÍCIA Adriane Garotti
Imagem: divulgação Up Brasil

A Up Brasil, empresa especializada em cartões de benefícios corporativos, em parceria com a Unimed Uberlândia, apresenta o webinar “A vida pede equilíbrio. Na próxima quinta-feira (26), às 16h00, empresas, lideranças, clientes usuários e os nossos colaboradores estão convidados para debater sobre os novos hábitos na rotina de trabalho como a instauração do sistema home office, híbrido e como as empresas podem se comprometer para garantir um ambiente que preze pela saúde mental dos trabalhadores. O tema faz parte da campanha de Janeiro Branco — data anual que busca atenção para o tema da saúde mental. 

“A crise global de saúde mental que passamos nos últimos anos ganha peso neste mês de Janeiro Branco. Empresas que se mostram resilientes com seus colaboradores, quando o foco é a saúde mental, tendem a ter um diferencial. Portanto, a Up Brasil e sua visão humanizada de gestão de benefícios para auxiliar os times de recursos humanos têm muito a contribuir com o tema”, afirma Luciana Aparecida Montuanelli, diretora de Pessoas & Performance, Governança Corporativa e Comunicação Interna da Up Brasil.

O webinar gratuito terá como palestrante Caroline Almeida Tano, Psicóloga do Departamento de Medicina Preventiva do Espaço Viver da Unimed Uberlândia. Formada pela Universidade do Estado de Minas Gerais (UEMG) – Campus Ituiutaba, com experiência em Atenção Primária em Saúde, Psicologia Clínica e Hospitalar.

 

Sobre o evento

Nome: A vida pede equilíbrio | Janeiro Branco - Webinar gratuito

Data: 26 de janeiro de 2023

Local: Online - link para participar

Horários: das 16h00 às 17h00

 

Sobre a Up Brasil

A Up Brasil é uma multinacional de benefícios corporativos presente em 19 países que atua no modelo de cooperativa com foco regional para atendimento próximo aos clientes, fomentando a economia local entre empresas e estabelecimentos. A companhia também faz a gestão de benefícios para auxiliar os times de recursos humanos, trazendo soluções que promovem maior fidelização e satisfação dos colaboradores, aumentando sua felicidade, engajamento e produtividade. A empresa está entre as líderes do seu segmento e faz parte do Grupo Up, fundado em 1964, na França, chegando ao Brasil em 2016. A multinacional conta com mais de 21 milhões de beneficiários e 1 milhão de clientes em todo o mundo, sempre planejando ações econômicas contemplando atitudes éticas, conscientes e que colaboram para um planeta melhor.


Link
    Notícias Relacionadas »
    Comentários »