26/01/2023 às 16h41min - Atualizada em 26/01/2023 às 16h41min

Carnaval em Cabedelo terá shows de Babado Novo, Reinaldinho e desfile de blocos

Programação da festa começa no dia 16 de fevereiro e termina no dia 21, com a banda Sylo Ousado e o cantor baiano Reinaldinho, ex-vocalista da banda Terra Samba

Portal Correio
Mari Antunes é a vocalista da banda Babado Novo (Foto: Divulgação)
A Prefeitura de Cabedelo divulgou nesta quinta-feira (26) a programação do Carnaval da cidade, que começa no dia 16 de fevereiro, com blocos de rua e shows de bandas locais e nacionais na Praia do Miramar.

Na Praia do Miramar, no dia 17, quem abre a folia é a banda baiana Babado Novo e o cantor Ramon Shcnnayder. Já no dia 18, é a vez da banda Tracundum e do cantor Beto Movimento. No dia 19, a atração é a banda Bereguedê e o cantor James Souza.

Myra Maia e Capilé cantam dia de 20 de fevereiro. A folia no Miramar será encerrada no dia 21, com a banda Sylo Ousado e o cantor baiano Reinaldinho, ex-vocalista da banda Terra Samba.

Blocos de rua

Antes da abertura oficial do Carnaval de Cabedelo, o Bloco da Dora retorna à BR-230 com a apresentação da Banda Cheiro de Amor da Bahia, no dia 4 de fevereiro.

No corredor da folia, a partir do dia 16 de fevereiro, diversos blocos de rua irão animar os foliões no trajeto de 2 km entre as ruas Solon de Lucena, Coronel Aureliano e as avenidas João Vitaliano, Santa Catarina, José Américo de Almeida, Vereador Pedro Américo da Silva, e finalizando o percurso na Praça do Skate.

Por lá, irão desfilar, dentre outros, os blocos Acorda Cabedelo, Vip’s, Varal dos Calados, Donzelas do Cais, Juca Bocão, Frevasco, Deltas, Flanáticos, Amizade na melhor idade, Corno Clube, Flufolia, Dudão Folia e os Barraqueiros.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »