14/03/2023 às 22h51min - Atualizada em 15/03/2023 às 00h00min

Grupo Cedasa conquista pelo segundo ano consecutivo o Prêmio Best in Show

A peça Arcade Polido é inspirada no movimento Art Nouveau

SALA DA NOTÍCIA thamiris de souza
https://www.cedasa.com.br/
Divulgação
O Grupo Cedasa – marca do Grupo NovaPorcelanato com mais de três décadas de expertise na produção de pisos e revestimento cerâmicos, conquista, pelo segundo ano consecutivo o Prêmio Best in Show, desta vez com o Arcade Polido, na categoria Melhor Revestimento Cerâmico Piso.

O Arcade Polido Arcade é inspirado no movimento Art Nouveau - caracterizada pela presença de linhas ondulantes, assimétricas e dinâmicas, a fim de transmitir a ideia de movimento. O modelo é uma colagem de diferentes formas e cores que se juntam para criar uma vibração nostálgica - uma espécie de mosaico em uma versão moderna do vintage.  “Em 2022 vencemos a mesma categoria com o granilite Terrazzo Gelo, no formato 75,5x75,5, retificado” afirma Maria Julia Pascon, CEO do Grupo Cedasa.

Concedida pela ANFACER (Associação Nacional dos Fabricantes de Cerâmica para Revestimentos, Louças Sanitárias e Congêneres), em parceria com a Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos), a premiação tem como objetivo destacar os produtos nacionais de alto valor agregado, e conta com a curadoria de um corpo de jurados altamente qualificados, composto por 14 profissionais que atuam no segmento de arquitetura e decoração.


Dados Técnicos
Tipo: Linha Premium Polido - Retificados e Impermeáveis
Tamanho: 56x113
Local de Uso: LC -
Indicado para uso como piso em todos os ambientes residenciais internos sem acesso para áreas externas. Não pode ser usado em garagens e áreas descobertas. Também pode ser utilizado em LA e LB.
Faces: 4
Acabamento: Polido
Classificação Tonal: V3 - Variação Moderada
Área: Pisos Internos Residenciais
Recomendamos o uso de niveladores

SERVIÇO
Site do Grupo Cedasa

BAT Comunicação
Thamiris de Souza
(011) 97539-6558




 


Link
    Notícias Relacionadas »
    Comentários »