05/06/2023 às 20h49min - Atualizada em 05/06/2023 às 20h49min

Neta posta vídeo da vó com 'pele de bebê' aos 80 anos e viraliza; assista

O Globo
Uma mulher tem chamado a atenção de usuários do TikTok por ter "pele de bebê" aos 80 anos. Ela viralizou na plataforma de vídeos depois que sua neta, a influenciadora digital Yuri Lee, de 36, publicou um passo a passo da rotina de skincare da avó. A publicação, em que a idosa revela quais produtos de beleza aplica no rosto diariamente e como é sua alimentação, já foi vista mais de quatro milhões de vezes na rede social.

Rotina de skincare

Para a surpresa de muitos, a rotina, na verdade, não é muito complexa. Ao todo, são cinco passos: tonificar, aplicar sérum, emulsionar, hidratar e se maquiar. Para isso, a senhora faz uso de tônico, filtro solar, vitamina C, creme hidratante e uma base no valor de US$ 280. Na atual cotação do dólar, o produto sairia a R$ 1.384,00 no Brasil.
@yurileeeee Here is my 80 year old grandma’s beautiful skin secret. I’m still doubting that she isn’t telling us her real secret #bonbasticsideeye #skinsecret #bestskincare #bestskinsecret #beautifulskin #stunning #mygrandma #grandmaskincare #80yrold #kimchi #grandmasoftiktok #natto #fermented #probiotics original sound - Skinfluencer
Alimentação

Quando perguntada pela neta quais alimentos não podem faltar em sua alimentação diária, a mulher, de origem japonesa, elenca o abacate, mekabu (alga marinha), natto (soja fermentada), sopa de missô e kimichi. "Se você misturar natto e kimichi, você adquire mais probióticos e é melhor [para a pele]", garante ela à neta.

Segundo Lee, "todo mundo estava perguntando o segredo [para a pele de bebê]" da idosa. Foi, então, que ela decidiu "mostrar a rotina de cuidados com a pele dela". Os comentários começaram quando a a tiktoker publicou, alguns dias antes, um outro vídeo comparando a si mesma com a avó e a gravação atingiu 2,3 milhões de visualizações.
@yurileeeee #bonbasticsideeye when your 80 year old grandma has better skin than you?wtf just kidding. She always has put so much effort taking care of her skin. #bestskin #grandmaandme #thebestskin #beautifulskin #clearskin Bombastic Side Eye Criminal Offensive Side Eye - CasaDi
Em tom de brincadeira, ela escreveu "quando sua avó de 80 anos tem a pele melhor que a sua, mesmo ela não usando retinol".


Link
    Tags »
    Notícias Relacionadas »
    Comentários »