31/07/2023 às 22h07min - Atualizada em 01/08/2023 às 00h00min

Emprega + Mulheres é debate em webinar gratuito em 08/08, às 10h

Executivos se reúnem para discutir o combate ao assédio, promovendo a cultura de diversidade e inclusão nas empresas

Amanda Albela
 

 

No dia 08 de agosto, a Qualifica Educação Móvel fará um Webinar gratuito abordando a implantação do Programa Emprega + Mulheres, estabelecido pela Lei 14.457/2022. O evento contará com grandes nomes: Ricardo Drummond (CEO Qualifica), Jéssica Martins (CEO da People Academy), Dra Jéssica Mota (Expert em Direito e Inovação) e Clara Teixeira (Coordenadora da Diversifica).

A conversa tem início às 10h e dará orientações para as empresas sobre o combate ao assédio, a promoção da cultura de diversidade e inclusão nas empresas e muito mais. 

“Resolvemos levantar este papo, pois sabemos que a inclusão e a diversidade feminina no mercado de trabalho são fundamentais para uma sociedade e um ambiente de trabalho verdadeiramente igualitários. Ao dar espaço e voz às mulheres de diferentes origens, experiências e perspectivas, estamos criando uma sociedade mais rica, justa e empoderada. A igualdade de oportunidades para as mulheres é um caminho essencial para o progresso, a inovação e o crescimento em todos os setores da sociedade”, comenta Ricardo Drummond, CEO da Qualifica.

A ação visa fornecer dicas práticas para as empresas se adequarem à legislação que, dentre outras questões, prevê a obrigatoriedade de treinamento para todos os colaboradores sobre as temáticas de combate ao assédio e promoção da diversidade. A lei estabelece, também, que as empresas deverão criar canais de denúncias para garantir a segurança de todos os funcionários.      

Para se inscrever, clique aqui

Serviço:

Evento: Webinar ‘Emprega + Mulheres’

Data: 08/08

Local: Inscrição Online

Horário: 10 horas

 

Sobre a Qualifica Cursos: 

 

Empresa especializada em educação, tecnologia e inovação, a Qualifica Educação Móvel possui MBA e mais de 180 cursos para o desenvolvimento profissional e pessoal, focados nas necessidades atuais e futuras do mercado. O app Qualifica Cursos e Carreiras tem, nas lojas de aplicativos, a nota de 4,7 na Apple Store e 4,8 na Play Store e é avaliado pelas empresas clientes com NPS de 78 pontos - resultado considerado excelente na média mundial. A plataforma possui mais de 3 mil aulas e está no portfólio de serviços das grandes operadoras como Oi, Claro e Vivo, além de ter parcerias com mais de 300 provedores de internet e mais de 6 mil empresas, dentre elas Magalu, Alelo e Banco do Brasil. Premiada em 2021, 2022 e 2023 pelo Great Place to Work, foi eleita por votação realizada por provedores de internet, no final de 2022, o Melhor SVA de 2022 pela revista do setor de telecomunicações RTI. Clique aqui para saber mais.


Link
    Notícias Relacionadas »
    Comentários »