05/08/2023 às 15h41min - Atualizada em 06/08/2023 às 00h00min

Polícia Civil indicia suspeitos da morte do soldado Patrick Reis da Rota

Eles foram indiciados pelos crimes de homicídio, tentativa de homicídio e associação ao tráfico de drogas;

Governo do Estado de São Paulo
https://www.saopaulo.sp.gov.br/ultimas-noticias/policia-civil-indicia-suspeitos-da-morte-do-soldado-patrick-reis-da-rota/

A Polícia Civil do Guarujá indiciou três suspeitos por participar da morte do policial militar da Rota (Rondas Ostensivas Tobias Aguiar), Patrick Bastos dos Reis, ocorrida no último dia 28 de julho na Baixada Santista, pelos crimes de homicídio, tentativa de homicídio e associação ao tráfico de drogas. Um segundo PM também ficou ferido na ocorrência.

Um criminoso foi autuado em flagrante e outros dois suspeitos tiveram a prisão temporária de 30 dias decretada pela Justiça. A autoridade policial aguarda a conclusão dos laudos. O inquérito agora será encaminhado para a Justiça.

Após a morte do soldado da Rota, a Secretaria de Segurança Pública a Operação Escudo, obtendo êxito em prender não só os envolvidos no crime, como outros criminosos na região

Em oito dias de Operação Escudo, a polícia prendeu 147 suspeitos e apreendeu 478 kg de drogas. A ação segue para sufocar o tráfico de drogas e desarticular o crime organizado na Baixada Santista.

O post Polícia Civil indicia suspeitos da morte do soldado Patrick Reis da Rota apareceu primeiro em Governo do Estado de São Paulo.



Fonte: www.saopaulo.sp.gov.br

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
GAZETA DA SEMANA
contato@gazetadasemana.com.br


Link
    Notícias Relacionadas »
    Comentários »