07/08/2023 às 22h59min - Atualizada em 08/08/2023 às 00h00min

SERViiR vai garantir a acessibilidade em Libras no CONARH 2023

Um dos maiores eventos de Gestão de Pessoas do mundo terá acessibilidade em Libras

Comunicação Serviir
https://serviir.com.br/
Reprodução | SERViiR

A SERViiR irá garantir a acessibilidade para pessoas surdas na 49ª edição do CONARH 2023, um dos maiores eventos de Gestão de Pessoas do mundo, que terá palestras, workshops e debates sobre carreira e gestão em recursos humanos.

A startup, que promove acessibilidade em Libras (Língua Brasileira de Sinais) para empresas e instituições por meio de uma central de atendimento, estará com sua equipe de intérpretes durante os três dias do evento.

Ao todo, serão mais de 15 horas de acessibilidade em Libras nas palestras com especialistas nacionais e internacionais que multiplicarão seus conhecimentos para mais de 20 mil pessoas.

Durante o evento também será realizada uma feira de negócios: a EXPO ABRH, em um pavilhão com mais de 24 mil metros quadrados, e contará com mais de 170 expositores, que apresentarão as novidades e tecnologias do setor de RH.

O CONARH 2023 será realizado entre os dias 8 e 10 de agosto, no São Paulo Expo, na Rodovia dos Imigrantes, e os visitantes poderão usar o serviço gratuito de transporte até o local do evento, que será disponibilizado na estação de metrô Santos-Imigrantes.

Para saber mais, acesse o site do CONARH.

Sobre a SERViiR
A startup nasceu, em 2019, com a proposta de garantir o direito à comunicação sem barreiras entre pessoas surdas e ouvintes, nas mais variadas situações.

O atendimento realizado pela SERViiR pode ser feito de forma presencial ou online. Desta forma, é possível garantir a independência e a liberdade de escolha das pessoas surdas a qualquer momento, com segurança e praticidade.

“As pessoas precisam se comunicar em todas as áreas. Por isso, consideramos a importância de oferecer o atendimento de acordo com as necessidades e interesses das pessoas surdas e também das empresas, que precisam estar preparadas para atender esse público”, explica a CEO da SERViiR, Victoria Musallam.   

Para saber mais, acesse o site da SERViiR.


Link
    Notícias Relacionadas »
    Comentários »