07/08/2023 às 21h11min - Atualizada em 08/08/2023 às 00h00min

Uma celebração de amor no Dia dos Pais: Grupo Jardim da Saudade lança campanha "Meu pai é assim..."

Homenagem especial convida familiares a compartilharem histórias e memórias de seus entes queridos no Cemitério Jardim da Saudade

Jana Fogaça
www.vempradescomplica.com.br
Divulgação

O Grupo Jardim da Saudade, um dos maiores grupos de cemitérios do Brasil, lançou uma campanha emocionante para o Dia dos Pais, com o tema "Meu pai é assim...". A iniciativa visa celebrar a vida e os momentos inesquecíveis vividos ao lado de nossos pais, eternizando suas memórias e deixando um legado de amor.
A campanha "Meu pai é assim..." foi idealizada com o objetivo de proporcionar uma oportunidade única para que os visitantes do Cemitério Jardim da Saudade possam prestar uma homenagem especial a seus pais queridos. Através da distribuição de plaquinhas personalizadas, as pessoas terão a possibilidade de compartilhar histórias e memórias marcantes, eternizando-as nas lápides de seus entes queridos.
"Sabemos que o Dia dos Pais pode ser um momento de grande saudade para muitos de nossos clientes. Com a campanha 'Meu pai é assim...', queremos oferecer um espaço de acolhimento e celebração das memórias preciosas que cada pai deixou conosco. Essa é uma forma carinhosa e significativa de mantermos vivas as lembranças de nossos entes queridos e perpetuar os valores e ensinamentos transmitidos por eles", afirma Bruna Mirada, Diretora Executiva do Grupo Jardim da Saudade.
O Grupo Jardim da Saudade, comprometido com a excelência em seus serviços e com o apoio aos seus clientes em todos os momentos da vida, entende a importância de celebrar o Dia dos Pais de uma maneira que honre e valorize o legado de cada pai presente em nossas vidas.
A campanha "Meu pai é assim..." será realizada exclusivamente no dia dos pais, nas unidades do  Cemitério Jardim da Saudade (Curitiba e Pinhais, no Paraná, e em Blumenau, Santa Catarina). As plaquinhas personalizadas serão distribuídas gratuitamente para todos os visitantes do cemitério. “É uma forma sincera e delicada de unir as famílias em uma celebração cheia de amor e respeito”, conclui Bruna.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 0800 007 0001 ou pelo site http://www.jardimdasaudade.com e pela página oficial do Grupo Jardim da Saudade no Facebook www.facebook.com/grupojardimdasaudade

 


Link
    Notícias Relacionadas »
    Comentários »