15/08/2023 às 23h29min - Atualizada em 16/08/2023 às 00h00min

Vereador Ricardo Teixeira lança o livro “Você faz parte desta história”

O livro reúne histórias do Mandato contada por pessoas que participaram destes 20 anos de carreira política

www.GazetaDaSemana.com.br
www.SalaDaNoticia.com.br
divulgação
Na noite desta quarta (09/08), o Vereador Ricardo Teixeira (UNIÃO) lançou o livro “Você faz parte desta história”, uma coletânea de depoimentos de pessoas que participaram destes 20 anos de carreira política.

O evento aconteceu no Salão Nobre da Câmara Municipal de São Paulo e reuniu muitos amigos, personalidades e fãs que vieram prestigiar o lançamento.

O livro “Você faz parte desta história” é uma coletânea de mais de uma centena de pessoas que foram convidadas a contar histórias curiosas que tiveram com o Vereador Ricardo Teixeira. Pessoas comuns e até personalidades como o presidente da Câmara de Vereadores da Cidade de São Paulo, Milton Leite, e Walter Feldman, político de renome no Brasil.

Para o Vereador Ricardo Teixeira, o lançamento do livro é um marco em sua trajetória política. “Eu sempre quis escrever um livro sobre o mandato, mas queria que as pessoas falassem sobre isso. Para mim foi uma surpresa ter tantos depoimentos emocionantes e tantas lembranças boas do mandato. Fiquei muito feliz com o resultado e espero poder lançar um próximo livro”, disse.

O presidente da Câmara Municipal de Vereadores da Cidade de São Paulo, Milton Leite, escreveu o prefácio do livro e deu seu depoimento durante o evento. “É uma satisfação estar aqui e quero o autógrafo. Neste livro conta um pouco da tua vida. Desde a CET até sua chegada na Câmara, onde eu o conheci, com grandes serviços prestados aos colaboradores da CET. Uma carreira brilhante e maravilhosa. O Ricardo, pelas mãos do União Brasil, virou Secretário Municipal, e eu o chamei de volta aqui para a Câmara, porque temos muitos desafios por aqui. Na próxima gestão, se tivermos oportunidade, o Ricardo Teixeira será secretário novamente. É um técnico da área de trânsito. Um amigo, um companheiro nas horas difíceis. O Ricardo é esse amigo e esse parceiro”, afirmou.

O deputado estadual e liderança do PT na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, Paulo Fiorilo, parabenizou o Vereador Ricardo Teixeira pelo livro. “Eu conheço o Ricardo há muito tempo. Ele foi secretário no Governo do Haddad e eu fui vereador junto com ele. Eu deixei a Câmara para ir para a Assembleia, mas eu não deixei meus amigos aqui, como o Ricardo. Além de amigo, mora no mesmo bairro que eu moro”, disse.

O secretário Municipal de Urbanismo e Licenciamento, Marcos Duque Gadelho, ficou muito emocionado em estar no evento. “É muito emocionante estar aqui porque a história de dedicação que você com a cidade de São Paulo, temos de agradecer o que você já fez e tudo o que você tem de fazer”, afirmou.

O presidente do Sindicato dos Trabalhadores no Sistema de Operação, Sinalização, Fiscalização Manutenção e Planejamento Viário e Urbano do Estado de São Paulo (Sindviários), Reno Ale, deixou seu depoimento no evento. “Satisfação estar aqui. São 29 anos de convivência. Uma grande parceria. Você esteve ao lado dos trabalhadores da CET nos momentos difíceis e nos momentos alegres. Isso faz de sua pessoa, uma pessoa honrada, dedicada ao trabalho e aos trabalhadores da CET. Estar aqui com você, é compartilhar nossa amizade”, disse.

Sobre o Livro

O livro “Você faz parte desta história” é dividido em sete capítulos que começam com a jornada pessoal do Vereador Ricardo Teixeira desde os primórdios como estagiário na Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), até chegar a Secretário Municipal de três locais diferentes na Prefeitura de São Paulo.

O livro está disponível para download gratuitamente pelo site www.vereadorricardoteixeira.com.br

Se você quiser contar a sua história com o Vereador Ricardo Teixeira, basta apontar a câmera do seu celular para o QRCode no final do livro e mandar o seu depoimento. O texto e sua foto serão publicados no site do Vereador.


 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
    Notícias Relacionadas »
    Comentários »