21/08/2023 às 23h05min - Atualizada em 22/08/2023 às 00h00min

Stand Up Hope e Falando pelas Costas se apresentam no Teatro Gamaro

Destaque para participação da atriz Elis Valeriano

Helena Castello Branco
https://helenacastellobranco.com/
Júnior Soares
O Teatro Gamaro, na Mooca, se rendeu aos shows de humor e preparou uma agenda exclusiva para as próximas semanas. No dia 25/08 (sexta-feira), às 19h30, o local recebe o Stand Up Hope, grupo com os humoristas Felipe Hatori, Gui Preto, Jéssika Angelim, Roger Siqueira e Luciano Guima, que vai abordar temas diversos em cerca de 2h de espetáculo. Será uma noite de humor e de esperança, já que toda a renda arrecadada com os ingressos será destinada ao Instituto Melo Cordeiro, uma organização sem fins lucrativos que atende crianças e jovens em Ferraz de Vasconcelos, região metropolitana de São Paulo.  

No dia 06/09 (quarta-feira), véspera de feriado, às 21h, será a vez da gravação da edição especial do espetáculo Falando pelas Costas, comandado pelo humorista Júnior Soares. No stand-up desde 2014, o radialista, publicitário e roteirista está no caminho de se tornar uma das maiores referências do humor nacional. A apresentação vai usar a plateia como o principal personagem, em um show dinâmico, repleto de improvisações e de interações que criam um clima intimista, como se o comediante estivesse conversando diretamente com cada espectador. Os humoristas Di Cardoso e Tamilles Prado farão a abertura da noite, para esquentar o público. Participação especial da atriz e influencer Elis Valeriano (@elis_valeriano) no quadro que leva o nome do show.
 
Sobre o Teatro Gamaro 

Inaugurado em 2009, no local da histórica e antiga fábrica da Alpargatas, o teatro é administrado pela Fundação Gamaro, entidade que contribui para o desenvolvimento da sociedade pela educação, cultura e ações transformadoras. O Teatro chama a atenção dos amantes da cultura e do entretenimento pela oferta de apresentações de todos os tipos: shows, teatro, espetáculos, palestras, convenções e eventos corporativos. Sua estrutura moderna foi projetada para oferecer o máximo de conforto e qualidade acústica, garantindo aos espectadores uma experiência única. Possui 756 lugares. 
 
Serviço:
Stand Up Hope

Com Felipe Hatori, Gui Preto, Jéssika Angelim, Roger Siqueira e Luciano Guima
Data: 25/08 (sexta-feira)
Horário: 19h30
Ingressos: a partir de R$ 70,00,
à venda na Bilheteria Express

 
Falando pelas Costas – Edição Especial
Com Júnior Soares, Elis Valeriano, Tamilles Prado e Di Cardoso
Data: 06/09 (quarta-feira)
Horário: 21h
Ingressos: a partir de R$ 30,00,
à venda pelo Sympla

 
Teatro Gamaro 
Rua Dr. Almeida Lima, 1176 – Mooca (Zona Leste), São Paulo/SP
Tel.: (11) 97585-1581 

https://teatrogamaro.com.br/
Instagram: @teatrogamaro
Facebook: /teatrogamaro 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
    Notícias Relacionadas »
    Comentários »