22/08/2023 às 20h17min - Atualizada em 23/08/2023 às 00h00min

Herbalife patrocina o Circuito Beach Tennis em Ribeirão Preto

Campeonato acontece de 25 a 27 de agosto, na Arena Beach Ribeirão, com entrada gratuita

Rosangela Andrade
https://inpresspni.com.br/
Divulgação/Herbalife
A Herbalife, marca nº 1 no mundo em controle de peso e bem-estar*, patrocina a 13ª Etapa do Circuito de Beach Tennis, que acontece de 25 a 27 de agosto, na Arena Beach Ribeirão, em Ribeirão Preto, interior de São Paulo (SP).

O local escolhido para sediar a quinta temporada do Circuito é novo na cidade e possui uma ótima estrutura para os jogos, com um total de 12 quadras, que sediarão jogos para atletas profissionais e amadores. A expectativa é de 2.500 pessoas para os três dias de evento, que reunirá entusiastas do esporte em um ambiente vibrante e cheio de energia, além da dupla número 1 do ranking do circuito, os irmãos Vitor e Pedro Mattos. Outros atletas da região de Franca, cidade vizinha de Ribeirão, também irão participar.
 
Os atletas profissionais vencedores do Circuito Beach Tennis receberão prêmios de R$ 20.000,00 em dinheiro. 
Para a etapa Circuito Beach Tennis Ribeirão Preto, a Herbalife contará com espaço para degustação de produtos da marca e interação entre distribuidores independentes e clientes, com direito a sorteios de brindes para o público presente.

Patrocínio no Beach Tennis
A estratégia de patrocínio dos campeonatos de beach tennis reforça os investimentos da Herbalife em se tornar a companhia e a comunidade líder mundial em saúde e bem-estar, com um portfólio de produtos de altíssima qualidade, ideal para as pessoas que buscam um estilo de vida saudável e ativo, e inclusive para aqueles que praticam esporte e se preocupam com performance. “Investir em um esporte como o beach tennis tem muito a ver com o espírito da marca, uma vez que o esporte pode ser realizado por pessoas de qualquer idade e em qualquer lugar, seja no campo, na praia ou nas quadras espalhadas pelas cidades do Brasil. Ao mesmo tempo é um esporte moderno e divertido, exatamente em linha com o espírito que queremos para a marca”, coloca Jordan Rizetto, diretor-geral da Herbalife no Brasil. 

A Herbalife também é copatrocinadora de etapa mundial World Tour Sand Series.

Fonte: Euromonitor International Limited, por Consumer Health ed. 2023, definições de controle de peso e bem-estar; participação % de mercado da companhia global em valor de venda ao consumidor, dados de 2022.

Agenda/Serviço:
Circuito Beach Tennis Ribeirão Preto
Data: 25 a 27 de agosto
Horários:
Sexta - 10h às 21h
Sábado - 8h às 21h
Domingo - 8h às 20h
Local: rua Padre Modesto Nones, 115 – Ribeirão Preto – SP/CEP: 14035-224
Entrada gratuita por ordem de chegada

 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
    Notícias Relacionadas »
    Comentários »