26/05/2021 às 20h41min - Atualizada em 26/05/2021 às 20h41min

Velozes & Furiosos 9: Anitta anuncia que fará parte do filme de ação com música inédita

Portal Pop Line
Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline
Anitta tem mais uma conquista para sua carreira internacional. A cantora está na trilha sonora do filme “Velozes e Furiosos 9”, que chega aos cinemas brasileiros em 22 de julho. Ela gravou uma música inédita para a franquia. O título é “Furiosa”.

A cantora confirmou a informação pelo Twitter nesta quarta (26/5). Ela twittou a palavra “Furiosa” ao lado da hashtag #F9, usada para se referir ao filme. “Velozes e Furiosos”, em inglês, é “Fast Furious”. Os fãs se referem aos filmes como F1, F2, F3… e F9.

Embora só estreie em julho no Brasil, “Velozes e Furiosos” já está em cartaz em países como Egito, Hong Kong, Coreia do Sul, Rússia, Emirados Árabes Unidos e China. Ele vai estrear em 25 de junho nos Estados Unidos, então a trilha sonora não deve demorar muito a ser disponibilizada na Internet. Vem música nova da Anitta por aí!

É a segunda vez que Anitta emplaca uma música em Hollywood. Em 2019, ela gravou “Pantera” para a trilha sonora do filme “As Panteras”, com Kristen Stewart, Naomi Scott e Ella Balinska no elenco. A curadoria da parte musical do filme ficou a cargo de Ariana Grande.


Link
    Tags »
    Notícias Relacionadas »
    Comentários »