17/03/2022 às 12h11min - Atualizada em 17/03/2022 às 12h11min

CSP vence Nacional de Patos e segue na briga do Grupo B do Campeonato Paraibano

O jogo é válido pela rodada #7 do Campeonato Paraibano Pixbet 2022.

Click PB
O jogo é válido pela rodada #7 do Campeonato Paraibano Pixbet 2022. (Foto: Reprodução)
O time do CSP goleou o Nacional de Patos por 4 a 2 na noite desta terça-feira (15), no Almeidão, em João Pessoa. O jogo é válido pela rodada #7 do Campeonato Paraibano Pixbet 2022. 

O placar foi o mesmo que o Tigre sofreu para o Canário do Sertão quando os dois times se enfrentaram pela rodada #4, no José Cavalcanti.

Apesar da derrota, o Nacional de Patos segue na liderança do Grupo B, ainda com 10 pontos, agora em seis jogos. Já o CSP, também em seis partidas, agora soma sete pontos, mesma pontuação do vice-líder Campinense, mas com pior saldo de gols que a Raposa (4 a 2), e o Rubro-Negro fez apenas três jogos. O Treze, com seis pontos, e o Sport-PB, com três, completam a classificação do Grupo B.

O CSP ainda fará dois jogos nesta primeira fase do Campeonato Paraibano: contra o Treze, no dia 26 de março, no Almeidão, e contra o Campinense, no dia 30, no Amigão. O Nacional de Patos também fará mais duas partidas: contra o Sport-PB, no dia 29 de março, no Amigão, e contra o Campinense, no dia 2 de abril, no José Cavalcanti.


Link
    Tags »
    Notícias Relacionadas »
    Comentários »