10/04/2022 às 14h42min - Atualizada em 10/04/2022 às 14h42min

Sousa vence Botafogo-PB por 2 a 1 e reassume liderança de grupo no Campeonato Paraibano

Houve poucas chances de gol. Mas Arthur e Doda jogaram a bola na rede para o Dinossauro. O Belo teve gol de Esquerdinha.

Click PB
O próximo desafio do Botafogo-PB é o jogo contra o Atlético de Cajazeiras, no estádio Almeidão, em João Pessoa. Já o Sousa enfrenta o Auto Esporte, no Marizão. Ambas as partidas acontecerão na quarta-feira (6). (Foto: Kioshi Abreu/Sousa)
O Sousa venceu por 2 a 1 o Botafogo-PB, em jogo neste domingo (3). A partida aconteceu no estádio Marizão, no município de Sousa, no Sertão paraibano.

Houve poucas chances de gol. Mas Arthur e Doda jogaram a bola na rede para o Dinossauro. O Belo teve gol de Esquerdinha.

O Sousa reassume a liderança do Grupo A, mesmo empatado em pontos com o Botafogo-PB, por causa do saldo de seis gols, ante os cinco do Belo.

O próximo desafio do Botafogo-PB é o jogo contra o Atlético de Cajazeiras, no estádio Almeidão, em João Pessoa. Já o Sousa enfrenta o Auto Esporte, no Marizão. Ambas as partidas acontecerão na quarta-feira (6).

Escalação do Botafogo-PB

Luís Carlos, Elias, Gabriel Yanno, Paulo Vitor e Bruno Ré; Pablo (Diego Gomes), Ratinho (Adriano Júnior) e Esquerdinha (Anderson Paraíba); Nicolas (Kesley), Leílson e Gustavo Coutinho.

Escalação do Sousa

Ricardo, Iranílson, Adriano Lucas, Marcelo Duarte e Vinícius (Éder); Doda, Daniel Costa (Keyllo), Juninho (Jó Boy), André Vitor (Felipinho) e Esquerdinha (Gleydson); Arthur.


Link
    Tags »
    Notícias Relacionadas »
    Comentários »