17/02/2022 às 11h39min - Atualizada em 17/02/2022 às 11h39min

Prédio é desinterditado após empresa realizar reparos cumprir determinações da Defesa Civil em João Pessoa

O prédio residencial foi interditado no dia 2 de dezembro​ devido a riscos de desabamento.

Click PB
O prédio residencial foi interditado no dia 2 de dezembro​ devido a riscos de desabamento. (Foto: Reprodução)
A Defesa Civil vai realizar nesta quinta-feira (17), às 13h30, a desinterditação do Edifício Baobá, no Brisamar, em João Pessoa. O prédio residencial foi interditado no dia 2 de dezembro devido a riscos de desabamento.

A desinterdição será feita após a empresa responsável pela obra fazer os reparos e cumprir as determinações da Defesa Civil.

A Defesa Civil informou nesta manhã ao ClickPB, que após a liberação os moradores do prédio poderão retornar para seus apartamentos. 

O prédio que tem aproximadamente 30 anos, foi totalmente desocupado e a estrutura que tem três pavimentos foi interditada.  Na época, o secretário executivo da Defesa Civil de João Pessoa, Kelson Chaves, disse ao ClickPB, que houve uma denúncia por parte de vizinhos acerca de falhas na estrutura. 

Conforme a ocorrência que chegou até a Defesa Civil, os moradores, através do Síndico, decidiram por fazer um serviço de recuperação em um dos pilotes que estavam com as ferragens comprometidas, mas o trabalho não estava sendo feito da maneira correta, o que teria comprometido a estrutura do prédio.


Link
    Tags »
    Notícias Relacionadas »
    Comentários »