11/04/2022 às 12h24min - Atualizada em 11/04/2022 às 12h24min

Semana Santa: Prefeitura de João Pessoa decreta ponto facultativo na próxima quinta-feira

A Secretaria de Administração decretou ponto facultativo para os servidores municipais poderem celebrar a Semana Santa. No domingo (17) é comemorada a Páscoa.

Click PB
Os serviços essenciais serão mantidos pela Prefeitura para toda a população, como os de urgência e emergência dos hospitais, do Samu, de limpeza urbana, de mobilidade urbana e da Defesa Civil, entre outros. (Foto: Walla Santos)
A Prefeitura de João Pessoa não terá expediente nesta quinta-feira (14), véspera de feriado de Sexta-feira da Paixão (15). A Secretaria de Administração decretou ponto facultativo para os servidores municipais poderem celebrar a Semana Santa. No domingo (17) é comemorada a Páscoa. 

“A Semana Santa é uma celebração que fazemos em família e neste momento que estamos voltando a uma vida normal, com os números da pandemia nos permitindo os reencontro e a comunhão entre as pessoas, decretamos ponto facultativo para que estes dias possam ser celebrados”, afirmou o secretário de Administração, Valdo Alves. 

Apesar do decreto de ponto facultativo na quinta, durante estes dias sem expediente os serviços essenciais serão mantidos pela Prefeitura para toda a população, como os de urgência e emergência dos hospitais, do Samu, de limpeza urbana, de mobilidade urbana e da Defesa Civil, entre outros. 

Os veículos oficiais da Prefeitura devem ser recolhidos às suas secretarias de origem ou ao estacionamento do Centro Administrativo Municipal (Cam), em Água Fria, no final do expediente da quarta-feira (13). Eles podem ser retirados na manhã da segunda-feira (18).

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »