13/04/2022 às 12h19min - Atualizada em 13/04/2022 às 12h19min

Nova empresa anunciada para a PB deverá gerar 550 empregos

Com sede em Betim, Minas Gerais, a Minaspol terá filial instalada no município de Conde, na Grande João Pessoa

Portal Correio
Foto: Imagem ilustrativa/Marcello Casal/Agência Brasil
Foto: Imagem ilustrativa/Marcello Casal/Agência Brasil
O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), assinou nessa terça-feira (12), na Granja Santana, em João Pessoa, Protocolo de Intenções para a instalação de uma unidade da empresa Minaspol – Indústria e Comércio de Compostos Poliméricos. Com sede em Betim, Minas Gerais, a Minaspol terá filial instalada no município de Conde, na Grande João Pessoa.

De acordo com o documento assinado, a empresa dará total prioridade à mão de obra local, e a estimativa é que sejam criados cerca de 550 novos empregos indiretos até o quinto ano de atividade da Minaspol. 

O segmento termoplástico, do qual a empresa faz parte, é um setor em expansão, sendo o quarto atualmente que mais emprega no País, com 326 mil vagas. Vários outros setores são atendidos, a exemplo do automotivo e de produtos da linha branca.
 
“A Paraíba vai oferecer todo o apoio institucional para que os senhores tenham condições de concentrar a produção no Estado e, consequentemente, gerem mais empregos e qualidade de vida para a população”, disse João Azevêdo.


Link
    Tags »
    Notícias Relacionadas »
    Comentários »