26/04/2022 às 12h47min - Atualizada em 26/04/2022 às 12h47min

MPT e Senai inscrevem para curso gratuito de manutenção de veículos elétricos híbridos, em João Pessoa

São oferecidas 16 vagas para pessoas de baixa renda e as inscrições vão até 20 de maio

Portal Correio
Foto: Pixabay
O Ministério Público do Trabalho na Paraíba (MPT-PB) e o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai-PB) abriram, nessa segunda-feira (25), as inscrições para o curso gratuito de manutenção de veículos elétricos híbridos.

São oferecidas 16 vagas para pessoas de baixa renda e as inscrições vão até 20 de maio, no site do Senai-PB ou no Centro de Educação Profissional Odilon Ribeiro Coutinho, no Distrito Industrial. O atendimento presencial ocorre das 7h30 às 10h30 e das 13h30 às 16h30.

Podem se inscrever no processo seletivo pessoas com idade mínima de 18 anos e que tenham pelo menos o 9º ano do ensino fundamental completo. De acordo com o edital, também é necessário ter conhecimento, formação e/ou experiência profissional em motor ciclo otto, mecânica automotiva ou mecânica geral. O curso acontecerá no Centro de Educação Profissional do Senai, em João Pessoa, no turno da tarde, com carga horária de 160 horas/aula.

Os candidatos deverão comprovar a condição socioeconômica por meio de documentos. Das 16 vagas oferecidas, uma é destinada a pessoas com deficiência (PcD).

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »