25/08/2022 às 14h06min - Atualizada em 25/08/2022 às 14h06min

UFCG convoca aprovados em concurso de 2019 para técnico-administrativos

Esta é a terceira convocação após a prorrogação da validade do concurso público, em 2021. A última, para admissão de 19 novos servidores, aconteceu em abril deste ano

Portal Correio
UFCG (Foto: Bruno Araújo/Creative Commons)
A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) abriu nesta quinta-feira (25) a convocação de 10 aprovados em concurso realizado em 2019. Os chamados vão assumir cargos técnico-administrativos de Classe E (Nível Superior).
A instituição convoca os candidatos aprovados por cargo e ordem de convocação para manifestação de escolha do campus de lotação, quando for o caso, consideradas as vagas disponíveis para cada cargo, de acordo com a necessidade e interesse da UFCG.

A Secretaria de Recursos Humanos (SRH) dará conhecimento aos candidatos sobre a convocação, por e-mail ou WhatsApp, informando sobre data de nomeação; exame médico; avaliação do exame médico pelo Subsistema Integrado de Atenção à Saúde do Servidor (SIASS); analise da documentação pela Comissão de Acumulação de Cargo (CPACE); documentos para posse; e datas de posse e exercício.

Esta é a terceira convocação após a prorrogação da validade do concurso público, em 2021. A última, para admissão de 19 novos servidores, aconteceu em abril deste ano.


Link
    Tags »
    Notícias Relacionadas »
    Comentários »