27/10/2022 às 16h52min - Atualizada em 27/10/2022 às 16h52min

'Feira de Empregabilidade' oferece mais de 100 vagas de trabalho em João Pessoa nesta terça-feira

Programação também inclui palestras e debates virtuais sobre tecnologia no mercado de trabalho.

Click PB
A iniciativa tem integração de instituições como CIEE, Sine, MRH, RHF Recrutamento, RH Talentus e ABRH-PB. (Foto: Reprodução)
A Estácio João Pessoa promove nesta terça-feira (25) a Feira de Empregabilidade, evento presencial como parte da programação do Mês da Carreira, com ofertas de 100 vagas de trabalho, entre oportunidades de estágio e efetivo. A iniciativa tem integração de instituições como CIEE, Sine, MRH, RHF Recrutamento, RH Talentus e ABRH-PB.

O evento ocorre no campus da Estácio João Pessoa, no bairro de Manaíra, das 9h às 12h e das 19h às 21h. Serão mais de 100 vagas nas áreas de TI, Financeiro, Departamento Pessoal, Serviços, Compras, Administrativo, Economia, Pedagogia e Direito. Para participar, não é necessário realizar inscrição prévia.

A programação do evento inclui ainda a palestra “Como fazer acontecer”, ministrada pela Administradora e Gestora de RH Cleidiane Saraiva, que dará orientações para os profissionais que buscam ser cada vez mais bem-sucedidos, seja através de uma promoção, alcançando um cargo importante na empresa em que trabalham, através de um bônus ou, ainda, por um reconhecimento especial.

A participação é gratuita e aberta ao público. As inscrições para a palestra, que acontece no auditório da Estácio João Pessoa, no 3º andar do Mag Shopping, devem ser realizadas pelo link.

A programação completa do Mês da Carreira, com palestras e networking, e a aba de inscrições, estão disponíveis no site.


Link
    Tags »
    Notícias Relacionadas »
    Comentários »