30/12/2022 às 15h19min - Atualizada em 30/12/2022 às 15h19min

Réveillon no Litoral tem shows de Nando Cordel, Cavaleiros do Forró, Geraldo Azevedo e mais; confira agenda

Até o momento, João Pessoa, Cabedelo e Conde já definiram as atrações para a tradicional festa de virada de ano

Portal Correio
(Foto: Arquivo/Jornal CORREIO)
Algumas cidades do Litoral paraibano já divulgaram a programação da festa de Réveillon, no próximo sábado (31).

Até o momento, João Pessoa, Cabedelo e Conde já definiram as atrações para a tradicional festa de virada de ano. Confira abaixo:

João Pessoa
As atrações da noite de Ano Novo serão Ranniery Gomes, Nando Cordel e a banda Cavaleiros do Forró. A programação também terá o DJ Brazinha e a Dj Alne. A festa será realizada no Busto de Tamandaré.

O diretor executivo da Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope), Marcus Alves, afirmou que a festa de Réveillon na praia é uma tradição, tem uma história em João Pessoa. Os moradores, espontaneamente, procuram a orla para a passagem de ano.

“O Réveillon é uma festa da família. As pessoas vão à praia para se divertir, esperar a chegada do Ano Novo, para tomar uma bebida, para as crianças brincarem, para comemorar nesse ambiente de família, no espaço público da praia”, destacou.

Cabedelo
A programação de shows da festa de Réveillon na cidade vai acontecer nas praias de Intermares e Formosa.

Em Intermares, as atrações principais serão as bandas Stylo Ousado e Tracundum. Já em Formosa, a virada será ao som da cantora Fabiana Souto e de Gera Almeida e Pra Curtir

Conforme a prefeitura, tanto em Intermares quanto em Formosa haverá espaços para a montagem de tendas e vendas de bebidas e alimentos.

A queima de fogos nos dois locais será silenciosa e terá duração de oito minutos.

Conde
O cantor Geraldo Azevedo como atração principal no réveillon 2023 de Conde. Além dele, também sobem ao palco na Praia de Jacumã o DJ Misandri, o cantor Alberto Bakana e a cantora Mira Maya.

No dia anterior (30), ocorre a abertura do verão, com shows de Mano Walter, DJ Patrick, Douglas Pegador.


Link
    Tags »
    Notícias Relacionadas »
    Comentários »