31/08/2021 às 13h01min - Atualizada em 31/08/2021 às 13h01min

Prefeito Emerson Panta assina ordem de serviço para construção de quadras poliesportivas em Marcos Moura e Popular

Nesta segunda-feira (30), o prefeito de Santa Rita, Emerson Panta, esteve na Escola Municipal Antônio Pereira de Almeida, em Marcos Moura, onde assinou a ordem de serviço para a construção da quadra poliesportiva da unidade escolar. Na oportunidade, também foram autorizadas as obras da quadra da Escola Antonio Ferreira Nunes, que se localiza no bairro Popular.

Essas duas construções foram retomadas pela Secretaria de Educação após serem regularizadas por meio de adequação junto ao Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), que constatou, no passado, irregularidades no projeto iniciado por gestões anteriores. “Lutamos bastante para conseguir destravar essas obras, e agora essas quadras serão construídas em conformidade aos moldes do FNDE e com recursos próprios do município”, destacou o gestor.

Emerson Panta lembrou ainda a construção do CIEI de Tibiri II, que está com obras aceleradas, e destacou o CIEI de Bebelândia. Ambas as creches enfrentaram o mesmo problema de inconformidade nos projetos deixados por administração anterior e foram retomados pela gestão atual.

“Muito em breve, estaremos inaugurando a nova creche em Bebelândia. Já estamos na fase de conclusão das obras, realizando os últimos ajustes e prestes a atender um sonho dos moradores do distrito”, finalizou.


Link
    Tags »
    Notícias Relacionadas »
    Comentários »