18/10/2021 às 15h06min - Atualizada em 18/10/2021 às 15h06min

Secretário de Turismo diz que prefeito já tem as atrações do Réveillon de João Pessoa; anúncio da programação deve ser feito em breve

Ao Arapuan Verdade desta segunda-feira (18), o secretário de Turismo disse que antes de anunciar a programação do Folia de Rua, Cícero Lucena deve anunciar as novidades do Réveillon.

Click PB
"Eu tenho certeza que ele tem as atrações do Réveillon", revelou Daniel Rodrigues sobre Cícero. (Foto: Semob-JP/Arquivo)
O secretário municipal de Turismo da Capital, Daniel Rodrigues, revelou ter certeza de que o prefeito Cícero Lucena já tem em mãos os nomes das atrações do Réveillon de João Pessoa. O anúncio da programação do dia 31 de dezembro deve ser feito em breve.

Em entrevista ao programa Arapuan Verdade desta segunda-feira (18), conforme apurou o ClickPB, o secretário de Turismo disse que antes de anunciar a programação do Folia de Rua, Cícero Lucena deve anunciar as novidades do Réveillon.

"Eu tenho certeza que ele tem as atrações do Réveillon", revelou Daniel Rodrigues.

Natal dos Sentimentos

Nesta segunda-feira, o prefeito Cícero Lucena lançou o 'Natal dos Sentimentos', programação natalina com quase um mês de festas em dezembro.


Link
    Tags »
    Notícias Relacionadas »
    Comentários »