30/05/2021 às 17h23min - Atualizada em 30/05/2021 às 17h23min

POR MUITO POUCO! Casal desce do carro para buscar filha minutos antes de carreta tombar e esmagar veículo; VEJA VÍDEO

G1
Um casal passou por um baita susto ao ter o carro completamente esmagado por uma carreta na zona rural de Alexânia, cidade goiana no Entorno do Distrito Federal. De acordo com a dona do veículo, ela e o marido haviam acabado de descer do automóvel para buscar a filha quando o caminhão tombou em cima do carro, que foi reduzido ao meio. As informações são do G1.

“Eu fiquei totalmente assustada, fiquei em choque, fiquei em pânico. Eu recebi muitas mensagens de amigos e familiares. Todos falaram que foi um livramento de Deus na minha vida”, afirmou a gerente contábil Maria Luiza Dias.

Conforme apurou a TV Anhanguera, com o acidente, o motorista da carreta sofreu ferimentos leves e precisou ser encaminhado para um hospital da cidade. O nome dele não foi divulgado.

O caso aconteceu na última segunda-feira (24). A família, que mora em Goiânia, estava se preparando para voltar para a capital, depois de passar o fim de semana na fazenda, quando o condutor da carreta, carregada com cerca de 30 toneladas de eucalipto, perdeu o controle da direção ao fazer uma curva e tombou em cima do carro.

“Eu fui organizar umas malas. Meu marido foi buscar nossa filha em uma chácara ao lado. Tínhamos acabado de descer do carro quando o acidente aconteceu”, contou. A família só conseguiu ver o tamanho do estrago depois que dois guinchos retiraram a carreta de cima do carro. Segundo Maria Luiza, a empresa responsável pelo caminhão afirmou que vai pagar o prejuízo causado.

VEJA VÍDEO:

Link
    Tags »
    Notícias Relacionadas »
    Comentários »