29/11/2021 às 14h31min - Atualizada em 29/11/2021 às 14h31min

Cagepa faz campanha de renegociação de débitos até esta terça-feira (30)

Clientes com alguma pendência podem aproveitar condições facilitadas para o acerto dos débitos

Portal Correio
Foto: Imagem ilustrativa/USP Imagens/Fotos Públicas
A campanha ‘Fique em Dia com a Cagepa’ chega à fase final de realização. Os clientes da companhia com alguma pendência têm até esta terça-feira (30) para aproveitar as condições facilitadas para o acerto dos débitos, como o parcelamento da dívida em até 60 vezes.

A Cagepa também oferece descontos de até 100% das multas e juros por atraso. Para aproveitar o benefício, basta que os interessados entrem em contato com um dos canais de atendimento da companhia, tendo em mãos o RG, o CPF e uma fatura de água.

De acordo com o diretor comercial da Cagepa, Isaac Veras, a adesão à campanha está se mostrando forte desde seu lançamento. Até agora, mais de 65 mil clientes procuraram a Cagepa interessados no ‘Fique em Dia’.

Isaac também destaca que essa é uma excelente oportunidade para os clientes ficarem em dia com a empresa sem prejudicarem o orçamento familiar. “A campanha de negociação permite aos nossos clientes a retomada em seu fluxo de pagamentos neste momento delicado para a economia de tantas famílias. É uma chance imperdível!”, destaca.

Para aderir à campanha, os interessados podem entrar em contato por:

 
  • Call Center 115;
  • WhatsApp (83) 98198-4495;
  • Atendente Virtual Acqua, no site www.cagepa.pb.gov.br;
  • Agência Virtual, no site www.cagepa.pb.gov.br;
  • Aplicativo Cagepa, disponível para Android e iOS;
  • Atendimento presencial, com agendamento prévio, nas lojas de João Pessoa (Camilo de Holanda e preferencialmente Casa da Cidadania de Mangabeira), Campina Grande, Guarabira, Patos, Pombal e Cajazeiras. Nesse caso, o agendamento pode ser feito pelo site agendamentos.pb.gov.br, pelo 115, pelo WhatsApp (83) 98198-4495, pelo aplicativo da Cagepa, e também por meio da atendente virtual Acqua.


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