14/01/2022 às 10h09min - Atualizada em 14/01/2022 às 10h09min

Carro derruba postes na Principal dos Bancários, em João Pessoa

Acidente foi provocado por um carro modelo Chevrolet Cobalt na cor branca, segundo a Semob

Portal Correio
Foto: Divulgação/Semob-JP
Um trecho da Avenida Sérgio Guerra (Principal dos Bancários), em João Pessoa, ficou interditado por cerca de 2h30 na manhã desta sexta-feira (14) em razão da queda de três postes.

O diretor de operações da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob) confirmou que o acidente foi provocado por um carro modelo Chevrolet Cobalt na cor branca. O condutor teria perdido o controle ao fazer uma curva no sentido Centro/bairro. Após atingir os postes, o motorista fugiu. A Semob tenta identificar o motorista para que ele seja responsabilizado pelo prejuízo.

O caso aconteceu em frente a um hipermercado. Um dos postes foi danificado desde a base e caiu ocupando toda a pista do sentido bairro/Centro. Outro equipamento foi partido ao meio, enquanto que o terceiro poste tombou sobre uma reserva de mata atlântica, na curva que dá acesso à Universidade Federal da Paraíba.

Durante o período de interdição, condutores de veículos tiveram que buscar rotas alternativas para ter acesso à Avenida Pedro II, um dos principais corredores da cidade. O trânsito na Avenida Sérgio Guerra foi liberado por volta das 7h55.

Equipes da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) e da concessionária de energia elétrica, Energisa, foram acionadas. A previsão é de que o serviço de instalação de novos equipamentos deve durar o dia inteiro.


Link
    Tags »
    Notícias Relacionadas »
    Comentários »