18/09/2022 às 14h28min - Atualizada em 18/09/2022 às 14h28min

Procon-JP tem telefone para atender somente queixas sobre transporte público

Assistência virtual do Procon-JP específica para esse segmento de consumo realizou, desde março último (mês em que foi implantado), centenas de atendimentos

Portal Correio
Foto: Divulgação/Secom-JP
O usuário do transporte coletivo de João Pessoa tem atendimento exclusivo na Secretaria Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon-JP), por meio do WhatsApp (83 98873-9976), das 8h às 17h, canal onde poderá formular suas queixas, reclamações e denúncias em relação ao serviço.

A assistência virtual do Procon-JP específica para esse segmento de consumo realizou, desde março último (mês em que foi implantado), centenas de atendimentos.

Após o primeiro contato, o Procon-JP faz a compilação da demanda por parte do usuário e envia às empresas de transporte público de João Pessoa para que as providências sejam tomadas e os problemas tenham uma resolução, bem como todas as dúvidas sejam explicadas.

Atendimentos do Procon-JP
Sede: Avenida Pedro I, 473, Tambiá
Telefones para orientação e dúvidas: 0800 083 2015
Procon na sua mão: 83 3214-3420
Transporte público: 83 98873-9976


Link
    Tags »
    Notícias Relacionadas »
    Comentários »